Posso ser uma boa esposa - Part. 1

71 17 107
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


AVISO: Capitulo contém gatilhos: Abuso sexual, e manipulações mental.

~

Entrando pela porta dos fundos, Christine seguiu em frente, verificando se não havia empregados circulando por ali, antes de sinalizar para Erik que o caminho estava livre. Eles rapidamente subiram as escadas e estavam prestes a entrar no quarto de Emily quando Madame Giry veio correndo em direção a eles, com o rosto vermelho e sem fôlego.

—Você a encontrou!— ela disse com um suspiro de alívio, aproximando-se e dando um beijo na testa de Emily —Você me assustou profundamente, garota. Eu estava virando esta casa de cabeça para baixo procurando por você!—

—Sinto muito, Antoinette— Emily disse a ela, parecendo devidamente arrependida —Mas estava um dia tão lindo e as flores estavam desabrochando... eu só tive que sair—

—Sim, bem, você está de volta em segurança e isso é tudo que importa. Nenhum dano causado— A governanta então olhou para Erik, antes de dar uma olhada furtiva em Christine —Ou estou errada nesse ponto?—

—Bem, minha irmã rebelde aqui nos deu um pequeno susto e certamente nos conduziu em uma alegre perseguição— Erik começou, lançando a Emily um olhar muito severo —Mas, felizmente, Christine salvou o dia e conseguiu manter a existência de Emily em segredo de... nossos convidados de hoje— Ele optou por não mencionar o pai deles na frente dela, não querendo correr o risco de aborrecê-la.

—Então... você sabe tudo?— Antoinette perguntou, voltando os olhos arregalados para Christine.

—Um pouco— Christine corrigiu rapidamente.

—E pretendo contar o resto a ela o mais rápido possível— Erik assegurou a ambos —Mas, por enquanto, acho melhor levarmos essa pequena fugitiva de volta para onde ela pertence—

—Concordo— Antoinette assentiu, destrancando a porta e mantendo-a aberta enquanto todos entravam.

Não demorou muito para que a jovem se acomodasse de volta na cama, pois seu passeio improvisado a cansou bastante. Quando se viraram para sair, foram parados pelo som da voz sonolenta de Emily.

—Você vai voltar e me visitar novamente, não é, Christine?— Um pequeno bocejo interrompendo sua pergunta.

—Claro que vou, Emily— Ela assegurou —Vou ter mostrar o meu bordado e talvez você possa me ensinar alguns pontos novos, vejo que você é muito mais habilidosa nisso do que eu—

Isso pareceu agradar a garota e ela fechou os olhos mais uma vez e adormeceu num sono agradável. Os três então desceram os degraus e saíram pela porta, trancando-a atrás deles como de costume. No entanto, desta vez, em vez de colocar a chave de volta no bolso, Antoinette entregou-a a Christine.

Os Mistérios da Mansão Destler - O Fantasma da ÓperaOnde histórias criam vida. Descubra agora