Lucian estava inquieto.Já fazia meia hora que ele estava observando seu irmão lendo, Aemon tinha pego alguns livros na biblioteca para ler, mas ele sentia a inquietação de seu irmão e isso estava lhe irritando completamente.
- O que foi agora? - Ele fecha o livro de forma brusca fazendo com que Lucian dê um pulo por causa do susto.
- Não foi nada.
- Eu sinto a sua inquietação, Lucian. - Aemon deixa o livro de lado erguendo seus olhos pro irmão. - O que foi que aconteceu?
- Eu só estava pensando se sou um ômega como o papai.
Desde de alguns meses atrás Aemon tinha descoberto que era um alfa assim como seu pai Aemond e seu irmão Aenar, algumas pessoas da sua família dizia que possivelmente Lucian seria um beta, mas Aemon sabia no fundo do seu ser que seu irmão era um ômega e tudo ficava ainda pior, ele era o seu ômega, ele sabia disso, mas tinha medo de falar sobre o assunto e acabar causando uma briga entre seus pais, se isso acontecesse então sua família se dividiria ainda mais, ele não queria isso.
- Não vejo problema em você ser um ômega, papai é e governa muito bem Driftmark. - Ele dá de ombros, mas Lucian suspira se sentindo mais deprimido. - Ainda não estou entendendo esse seu desânimo.
- E se nenhum alfa quiser ficar comigo? - O instinto de Aemon ficou em alerta, por que seu irmão estava pensando em alfas? - Eu nunca terei um alfa decente para mim, Aemon, ninguém iria querer ficar comigo.
Alguma coisa dentro de Aemon gritou para ele fazer com que seu irmão não pensasse isso, por impulso, agarrou as mãos de Lucian assustando o garoto moreno que o olhou de olhos arregalados.
- Eu não gosto de dividir o que me pertence, você é meu ômega, Lucian, sempre foi e sempre vai ser. - Era a primeira vez que Aemon perdia o controle do seu alfa, e isso deixou ambos ofegantes. - Nascemos para queimarmos juntos, papai disse isso, não se preocupe com outros alfas, eu já estou aqui.
- Aemon, eu...
- Crianças? Vocês estão aqui? - Rapidamente eles se afastam quando escutam a voz de Lucerys chamando por eles. - Meninos?
- Estamos aqui, papai. - Lucian diz depois de engoli em seco e desviar o olhar com o rosto vermelho.
Eles esperam por alguns segundos até que tem o vislumbre do príncipe Lucerys aparecendo na frente deles, mesmo tendo apenas 15 anos, Luke estava se saindo bem sendo um pai, ele já amava seus meninos, gostava de pentear os cabelos de Aemon mesmo que o garoto resmungasse e fazia cachinhos nos cabelos de Lucian toda vez que ia lhe dá banho, ele estava sendo uma verdadeira Munã com eles.
- Pensei em irmos assistir seu pai treinando, fazermos algo juntos. - Ele sorri rapidamente encarando os dois. - E depois um piquenique se quiserem.
- É uma ótima ideia, papai.
Os meninos se levantam novamente indo em direção a Luke que sorri rapidamente, eles foram andando os tres pelos corredores do castelo, Luke estava tão feliz por está andando pelos corredores com os meninos que não percebeu os olhares, mas Aemon percebeu. Toda vez que eles passavam por algum servo, esse arregalava de leve seus olhos e então cochichava com alguém que estivesse por perto, parecia que o futuro estava se repetindo novamente e isso estava irritando o jovem alfa.
- Vejam, seu pai está ali. - Luke diz quando chegam no pátio e aponta para Aemond que desviava de um golpe de Criston.
Lucian correu para mais próximo ainda com um sorriso no rosto, gostava de combate corpo a corpo e ver seu pai treinando era sempre incrível, Aemon se aproximou de seu irmão olhando ao redor, algumas ervos cochichavam e desviavam o olhar, assim como os lordes, até mesmo Luke já estava prestando atenção e percebendo o que estava acontecendo, todos estavam falando de seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Generation of the Dragons
Fanficos filhos de Aegon e Jacaerys, juntamente com os descendentes de Lucerys e Aemond, são misteriosamente transportados de volta ao auge da Dança dos Dragões. Nesse cenário caótico, eles se veem no meio das disputas sangrentas entre os Targaryen e os d...