— Eu vou te matar, Aemond Targaryen!
O principe olhou rapidamente para o meistre quando ouviu o grito de seu marido ecoar pelo quarto, já fazia mais de duas horas que Luke havia dito que o bebê ia nascer, e não havia nenhum sinal de criança saindo, além é claro dos gritos de dor e de furia do senhor das mares, ele tinha mandado um corvo para a fortaleza vermelha assim que começou, Aemond tinha esperança que Rhaenyra chegasse para ajudar ele, por que o mesmo não sabia como lidar com o omega furioso dando a luz.
- Querido, eu não...
- Você nunca mais vai colocar um filho em mim! - Grita agarrando com força a blusa de Aemond fazendo com que o caolho arregale seu olho de medo. - Nunca!
- Você se lembra que ainda temos a Daenys, Aemon e o Lucian para nascer, certo? - O olhar de Luke passou de furia para medo em questão de segundos. - Me desculpa, eu não...
- Eu vou te matar, Aemond!
- Meu principe, talvez seja melhor o senhor esperar do lado de fora. - Tanto Aemond como Lucerys olharam para o meistre ao mesmo tempo. - Vamos colocar o senhor das mares na cama e iniciar o trabalho de parto, o senhor aqui só vai...
- Ele fica. - Luke rosna com raiva.
- Mas senhor...
- Se o senhor das mares deseja o lorde dentro do quarto, então ele assim terá.
Eles se viram rapidamente dando de cara com Rhaenyra entrando no quarto seguida de Jacaerys, a rainha tinha subido em Syrax assim que soube que seu menino estava em trabalho de Parto e Jace sabia o quanto era delicado esse momento, Luke precisaria de ajuda, e seria bom para Aegon passar algum tempo com a filha recem nascida, coitada da pequena Maella.
- Mamãe. - Luke estica seus braços na direção de Rhaenyra que rapidamente se aproxima da cama do filho.a
- Eu estou aqui, doce garoto. - A rainha senta na cama segurando as mãos de Luke com carinho. - Como está se sentindo?
- Parece que eu vou ser partido ao meio. - Ele resmunga fechando seus olhos com força quando uma contração passa por todo seu corpo. - Tudo culpa desse caolho do inferno!
- Não leve para o lado pessoal. - Jace fica ao lado de Aemond quando ver o mesmo confuso com o ataque do marido. - Eu mesmo ameacei cortar o pau do Aegon fora quando estava tendo Maella, é só a dor do parto falando.
- Eu sei, mas vai ser sempre assim?
A verdade era que Aemond não estava assustado com o ataque de furia de Lucerys, ele estava com medo de que o omega teria que passar por tudo isso toda vez para que eles tivessem seus filhos, ele não queria ver o moreno sofrendo, mesmo sabendo que isso seria necessario para que eles tivessem seus meninos. Com calma, o principe caolho se aproximou do omega que estava ofegante na cama, o meistre se aproximou da rainha tocando o ombro dela e a chamando para um canto do quarto, ambos perceberam aquilo e mesmo em meio a dor, Luke sabia do que eles estavam falando.
- Não deixe... não deixe eles... - Sussurra deitando a cabeça no ombro de Aemond.
- Não deixo o que?
- Eles estão dizendo que não tenho passagem. - Resmunga olhando pro marido. - Já faz duas horas... e nada do bebê sair... eles querem me abrir.
Aemond olhou rapidamente para Rhaenyra que tinha virado seu rosto para o principe na cama e engolia em seco, mas não era assim que acontecia, os partos de Lucerys não tinham problemas até Lucian, os meninos tinham dito isso, então que tinha mudado agora?
- Não quero mudar ainda mais o futuro, Aemond. - O principe olha para seu marido em seus braços que estava ofegante e suado. - Não deixe eles me cortarem
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Generation of the Dragons
Fanfictionos filhos de Aegon e Jacaerys, juntamente com os descendentes de Lucerys e Aemond, são misteriosamente transportados de volta ao auge da Dança dos Dragões. Nesse cenário caótico, eles se veem no meio das disputas sangrentas entre os Targaryen e os d...