Cap - 10

855 130 14
                                    

- Senhorita Luthor uma foto por favor

- Senhorita Luthor qual suas expectativas para o mercado de 2019?

- Senhorita Luthor somos da Catco uma palavra para nossa revista por favor!

Jornalistas e mais jornalistas enchiam Kara, Lena e Loise de perguntas naquele tapete vermelho. Bastando apenas elas pisarem no tapete vermelho para elas começarem. Kara e Loise estavam nervosas e tontas de tantos flashes, Lena, que era natural, tento tranquilizar ambas.

- Preparadas? - Lena pergunta as duas que assentem - Tudo vai ficar bem...

- Lena o que você é de Kara Danvers?

- É um prazer receber todos vocês para cobrirem um evento tão importante para a L-Corp - Lena começa - Mas hoje o dia não é só dá L-Corp, hoje é o dia em que eu finalmente vou falar sobre a minha vida pessoal. - Lena fala e olha para Kara, procurando a coragem que de repente havia escapado. A loira então num gesto simples, que Lena não soube se era parte da incenação ou era real, segurou na mão da morena passando a confiança necessária para seguir com aquilo. - Eu estou noiva de Kara Danvers - Lena revela e os flashes então ficam mais intensos e mais fortes, Lena havia jogado a bomba em todos. Fora necessário os seguranças criarem uma corrente isolando as três mulheres para elas conseguirem entrar no evento finalmente.

- Primeira parte ok. - Lena fala sorrindo

- A tia Alex tá por aqui será? - Loise pergunta e se vira para ambas - Vou andar um pouco pelo salão, posso? - Ela pergunta daquela vez a ambas, Loise estava aos poucos dando a Lena a sensação de autoridade e respeito a ela. Kara percebendo isso olhou para a morena a incentivando a responder

- Pode ir El... - Lena fala - Só não suma de vista, posso ter que apresentar você a algum investido curioso tudo bem? - Ela pergunta e a menina assente e logo sai no meio da multidão, deixando as duas sozinhas ali. - E então senhorita... - Lena fala erguendo seu braço para cruzar com o de Kara - Vamos deixar o povo conhecer o quão minha noiva é maravilhosa? - Lena fala com um tom de brincadeira e Kara rir

- Vamos minha noiva - Ela fala e ambas vão curtir o evento.

(...)

- O que uma moça como você faz sozinha aqui no bar? - Samantha chega para Alex que estava bebendo um copo de whisky enquanto olhava o movimento na área de dança.

- Convidada pela minha irmã para dar uma força moral a ela enquanto a noiva apresenta para todos os chatos investidores... - Alex diz bebendo - Porém a demônia parece que nasceu para isso, assim como Eloise. - A mulher aponta para para Kara que sorria para o que uma investidora falava enquanto o braço de Lena descansava na cintura dela e o braço da loira ficava nos ombros da morena.

- Você é irmã da Danvers? - Samantha pergunta e Alex assente.

- E você? Alguma jornalista infiltrada? - Ela pergunta na preparada para usar seu treinamento no FBI e não deixar nenhum segredo comprometedor ser revelado. Às vezes alguns jornalistas eram piores que interrogadores profissionais.

- Samantha Árias. - Ela fala estendendo a mão para Alex cumprimentar - CFO da LCorp

- Ah... Você é a melhor amiga dela - Alex fala se lembrando - Kara me falou sobre você. Ela dizia que na época que ainda era só a assistente, você era a única de alta patente que a cumprimentava e falava com ela.

- Sim, essa sou eu - Sam fala dando de ombros - Mas você não respondeu a minha pergunta...

- Elas até parecem um casal não é - Alex desconversa e Sam pede uma bebida, aquela ruiva era interessante.

- Sim, tá afim de apostar?

- Tirou as palavras da minha boca. - Alex fala e olha para a castanha - 50 em 6 meses.

- 100 em 3 meses... e um encontro com você. - Samantha fala mexendo no copo e dando um gole, sensualizando aquele movimento o máximo que podia, Alex mordeu o lábio inferior e sorriu maliciosamente.

- Para que colocar um encontro como recompensa se podemos ter ele agora? - Alex fala olhando nos olhos de Samantha, e numa troca de olhares, ambas entenderam o recado. Beberam o resto dos drinks e foram embora juntas da festa sem dizer a ninguém, mas isso não quer dizer que não viram ela.

- Filha... Viu sua tia Alex? - Kara pergunta a filha quando ela e Lena tiveram seu tempo para curtir a festa como qualquer outro.

- Vi sim - Loise diz pegando seu copo de refrigerante do bar - Saiu com a Samantha. - Loise fala - Nem conseguiram disfarçar as caras

- ELOISE! - Kara repreende.

- To mentindo!? - A menina rebate

- Não. - Kara se rende e a menina da um sorriso vitorioso sob risos de Lena.

- Senhorita Luthor... - Um dos funcionar de Lena chega receoso.

- Diga.

- A segunda banda que a senhorita contratou... Eles cancelaram pois não puderam chegar ao evento.

- Manda virem de metrô. Se eu consigo eles conseguem.

- Green Eyes... - Kara fala tentando acalmar a mulher - Não acho que consigam vir com uma bateria para cá de metrô...

- E agora Kara? Como vou animar a festa? - A mulher pergunta para a loira.

- Tive uma ideia - Loise diz terminando de beber o seu refri. - Eu preciso de um notebook e mamãe a senhora vai enrolar eles cantando.

- O QUE?! - Ela e Kara perguntam ao mesmo tempo. - Loise eu não vou cantar lá em cima. - Kara reclama

- Se você canta no bar do karaokê, canta no evento da L-Corp. - A menina fala e Kara olha para Lena, ela precisava de ajuda.

- Tá bom... - Kara bufa - Agora eu preciso de um instrumento. - A loira fala e olha para Lena. - Guitarra, violão, piano, qualquer coisa. - Kara fala e Lena olha para o funcionário.

- Acho que temos um violão da banda antiga.

- Quem trás um violão?! - Loise pergunta e pelo olhar das duas mulheres da de ombros - Que?

- Tudo bem... E o notebook é para que? - Lena pergunta.

- Baixar o aplicativo de remix nele ué. Nós duas aqui - Loise fala apontando para ela e Lena - Vamos dar um jeito de conectar ele na mesa de som do evento e eu vou ficar de DJ na festa. Isso é claro, depois de mamãe cantar e você dar o seu discurso de agradecimento

- Céus... - Lena fala tentando imaginar essa situação sair positiva de alguma forma, mas ela teria que rezar. - Tudo bem vamos fazer isso - Lena fala e ambas se dirigem a parte de trás do palco - Você é DJ?

- Eu brinco com o aplicativo de celular Tess - Loise fala - Aos poucos fui melhorando um pouco. Não chego a um David Guetta ou Alok da vida, mas dá para o povo dançar ou ao menos não ter os ouvidos sangrando.

CONTINUA...

O Acordo | Supercorp - Gabs_LOnde histórias criam vida. Descubra agora