O cinema era incrível. Kara podia dar os créditos a National City por terem o restaurado, entretanto, não podia não dar os créditos a Lena e, provavelmente, Loise pela decoração. Na entrada do cinema até a sala que Lena tinha fechado para elas assistirem havia uma trilha de pétalas de rosas pelo chão, formando um tapete. As luzes estavam parcialmente reduzidas, dando um ar mais romântico ao ambiente, Kara acreditava que devia haver um cara num violão em algum lugar, só esperando um sinal, porque não era possível aquilo. A loira estava custando a acreditar que havia encontrado alguém que não só a entendia, se preocupava com ela, mas também alguém que quer perder seu tempo fazendo esses grandes gestos somente para ela.
- Lena isso está... - Kara diz mas suas palavras morrem no final das frases, de emoção - Essas flores estão... Isso tudo é ...
- Loise que deu a ideia das flores - Lena diz enquanto ambas seguiam o caminho até a sala, a morena ia explicando o que fez em cada parte do cinema - Ela disse que eu devia compensar cada buquê que eu não dei esses anos todos que havia sido uma babaca com você. Coisas como: Dia das mulheres, dia das mães, aniversários, parabéns por algo na empresa, essas coisas.
- Eu não acredito que ela disse isso. - Kara fala negando com a cabeça. Onde Loise havia aprendido a ser assim?
- Acho que Loise era uma Luthor antes mesmo de todo mundo pensar nisso - Lena diz e Kara assente concordando. Logo um coro de risadas das duas é escutado, até no seu primeiro encontro lembrariam da garota que havia mudado suas vidas. - Então senhorita Danvers... - Lena fala segurando na maçaneta da porta - Bem vinda ao seu encontro. - Lena fala abrindo e revelando a sala de cinema.
Era uma sala relativamente normal, tirando todas as máquinas de lanches da cantina ali, as pétalas continuaram o seu caminho até as cadeiras onde elas sentaríam, que já tinha de antemão os lanches prontos e colocados.
- O que vamos ver? - Kara pergunta quando as duas finalmente se sentam e a loira pega a pipoca colocando no colo
- Então... - A morena põe a mão na nuca novamente - Eu e Loise ficamos discutindo horas sobre qual o seu filme favorito...
- E...?
- Não chegamos a nenhum consenso. - Lena fala e Kara rir - Você tem muitos filmes favoritos Kara!
- Mas conhecendo vocês duas, tiveram uma solução para isso.
- Não chegamos a um em comum, mas chegamos a dois. - Lena fala e Kara assente. - E não vou contar antes. Quero surpresa.
- A não...
- Shi... - Lena fala já evitando os protestos da loira - Vai começar. - A morena fala e assim que começa os créditos iniciais, Kara solta um grito
- TITANIC! - Ela grita e se vira para Lena - Você quer que eu borre minha maquiagem no nosso encontro?
- Ninguém mandou seus filmes favoritos te fazerem chorar. - Lena fala - Agora vamos assistir - A morena fala e se vira para a tela, notando após alguns minutos um calor na sua não e logo uma sensação familiar. Kara estava assistindo com sua mão segurando a de Lena, o coração da morena havia errado uma batida com o gesto tão simples mas tão significativo.
(...)
A Luthor estava concentrada, já era o final de Titanic, a famosa cena da porta. A Luthor não chorara, mesmo finalmente entendendo o quanto aquela cena era de alta carga emocional, mas ela não chorou, não chorou porque um mundo sem Kara nem sequer era imaginável, entretanto, fungados baixos foram captados por sua audição, e se a cena não havia a destruído, ver Kara chorando fez isso.
- Você está chorando sunshine... - Lena fala se virando para Kara e ignorando completamente o filme, apenas para enxugar as lágrimas de Kara enquanto a loira ainda via ao filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo | Supercorp - Gabs_L
Fanfic[TERMINADA] Lena Luthor, grande CEO da L-Corp, tem um problema que acompanha ela desde que assumiu seu cargo: Precisa ter uma herdeira. Pode parecer uma existência estranha, mas no mundo atual, onde pessoas como ela são alvos de pessoas más todos os...