Cap - 9

881 136 11
                                    

- Me diz de novo porque a gente tem uma equipe de cabelo e maquiagem em casa mesmo? - Loise pergunta enquanto o cabeleireiro mexia em suas madeixas loiras, fazendo um corte mais leve e moderno nelas - Cuidado com essa tesoura que meus cabelos são maravilhosos - Ela diz e Lena solta uma risada contida enquanto passava pela sala com seu celular, falando com um dos investidores sobre a festa de mais tarde. - Ei Tess, viu a mamãe por aí? - Loise pergunta a mulher que para a conversa para responder a menina.

- Kara sendo Kara, está terminando todos os detalhes da festa. - Lena fala olha para a menina que tinha uma cara de como se esperasse ela tomar as próprias conclusões - Ela está fugindo da equipe não está?

- Acertou em cheio - Loise diz e ela e a morena ficam se encarando - O que foi?

- Você vai ficar mais linda que o normal Loise - Lena fala e volta para o celular - E sua mãe em tese era para estar fazendo o mesmo. - Lena diz e percebendo o que falou logo depois gagueja e a menina rir alto. - Não diz para ela que falei isso.

- E ver minha mãe tendo um gay pânic como esse seu? Não obrigada. - Loise fala e levanta a mão para o cabeleireiro parar o que estava fazendo e a menina se levanta da cadeira

- Loise o que está... - Lena fala mas foi interrompida pela a menina que foi até ela e tirou o celular de suas mãos, colocando na bancada logo depois - Ei!

- Se eu tenho que encarar a tesoura, você também tem. - A menina fala puxando Lena pela mão e chamando as assistentes do cabeleireiro logo depois. - Vocês podem ir logo fazendo a manicure e pedicure dela enquanto ele termina o meu cabelo? - Loise pergunta e as duas assentem. - Ótimo. Quando mãe chegar ela é a próxima - Loise fala e Lena apenas conseguia rir enquanto ela colocada no sofá de sua casa pelas assistentes que logo tomaram suas mãos e pés para fazer o procedimento.

- Você é muito mandona sabia disso? - Lena pergunta a menina que sorria satisfeita voltando a se sentar na cadeira do cabeleireiro que ria com a cena de uma menina de 14 anos obrigando uma mulher de 30 a fazer o mesmo que ela.

- Tenho meus momentos - Loise diz dando de ombros indiferente. - Olha mas o negócio da tesoura é sério - Ela fala olhando para o cabeleireiro que assente com a cabeça concordando. - Ótimo.

(...)

- Meninas vamos? - Lena grita já pronta na porta do apartamento

- Pera aí - Um vulto de uma Loise correndo pelo apartamento com seu all stars na mão se sentando no braço do sofá para colocá-los aparece na frente de Lena que só fazia rir da menina - Tô pronta. - Ela fala esticando o seu vestido logo em seguida. Estava uma mistura de formal com estiloso, o vestido creme contrastava com o preto do seu sapato, formal, mas jovial.

- Loise esqueceu seu chapéu - Kara fala aparecendo, pela primeira vez arrumada para Lena e a filha, com o chapéu da filha na mão. Ela estava bela naquele vestido preto que combinava perfeitamente com o de Lena, os cabelos soltos deixando suas lindas madeixas loiras caírem pelos ombros e costas, o decote do seu vestido estava maior que o da outra, mas ainda passava a sensação de discreta que Kara queria.

- Ah... - Loise diz sem reação ao ver a mãe produzida assim - Obrigada Mãe - Ela fala indo pegar o chapéu - A senhora está bonita.

- Obrigada. Você também filha - Kara diz e a menina sai em direção a porta do apartamento passando por Lena e surssurando algo somente para a CEO ouvir.

- Levanta a cabeça Darcy, se não a baba cai. - A menina diz e abre a porta saindo - Espero vocês lá embaixo - Ela fala saindo por fim.

- E então? - Kara pergunta abrindo os braços como num gesto de: É isso.

- Está deslumbrante Danvers. - A morena fala por fim, depois do choque inicial de vê-la. Kara sempre fora uma mulher bonita, não que Lena notava, já que ela tinha outras coisas em mente para notar na sua assistente, porém a beleza da loira sempre foi limitada pelas roupas que usava, sempre calças e blusas de botões ou sweaters. Mas quando Lena ainda pensava em olhar para a assistente que dizia sua rotina todo dia, ela conseguia ver que Kara tinha sim a sua beleza, uma beleza especial, e que agora estava livre para sair por aí para todos verem o quão linda era.

- E você não está nada mal Luthor. - Kara brinca para esconder seu nervosismo de ver a mulher.

- Preparada meu amor? - Lena fala e Kara extremesse, fazendo Lena notar - Não gostou do apelidos?

- É que eu... - Kara fala mas suspira.

- Kara o que foi? - Lena pergunta séria, a reação repentina de Kara a preocupou.

- É que eu não queria que me chamasse de amor sabe... Eu acho essa palavra tão importante, e você dizer sem sentir é tão... Estranho, errado, sei lá. - Kara fala e Lena por fim entende, ela era do tipo que dava valor as palavras, Kara somente diria eu te amo se realmente sentisse aquilo, e ouvir elas de alguém que não a ama, deve ser no mínimo triste.

- E sunshine? Curte? - Lena pergunta e Kara assente sorrindo.

- Então vamos Green Eyes. - Kara fala pegando na mão de Lena para saírem

- Green Eyes?

- Curto Coldplay - Kara fala dando de ombros e Lena rir fechando a porta. - Teremos que agir como um casal apaixonado...

- Isso inclui beijos, abraços e carinhos. - Lena fala notando o tom de medo de Kara em sua voz. - Não se preocupe, serei gentil, tentarei não sair do seu lado o tempo todo e te deixar o mais confortável possível com meus toques tudo bem? - Lena fala e Kara assente temerosa - Não precisa ter medo, vamos conseguir. - Lena fala e Kara assente mais confiante, de Lena confiava nela, Kara iria confiar em si mesma também.

- Vamos logo, se não Loise começa a pertubar o motorista até ele pedir demissão - Kara fala e Lena rir, não levando a sério a fala da mulher. - Eu tô falando sério. - A loira diz e a morena para a risada. Loise era uma caixinha de surpresas, assim como a mãe dela. E o que mais deixava Lena surpresa, e aterrorizada, era que ela queria descobrir cada um dos segredos e surpresas das duas Danvers.

CONTINUA...

O Acordo | Supercorp - Gabs_LOnde histórias criam vida. Descubra agora