Cap - 17

882 116 8
                                    

- Tá fazendo o que? - Lena se debruça no sofá, exausta de ajudar a conter a crise de Samantha enquanto Loise mexia em seu celular com uma mão e comia um sanduíche com a outra. A loirinha até tentou esconder seu celular mas Lena viu. - TÁ STALKEANDO A GAROTA!? - Lena grita e a menina se levanta do sofá nervosa.

- Não... Não... - Loise fala e Lena se levanta sorrindo e se aproximando da menina. - Não Lena não!

- Deixa eu ver as fotos... - Lena fala e logo uma corrida pelo apartamento se instalou, com Lena correndo atrás da pequena Danvers e a menina tentando a todo custo não deixar que a Luthor visse o Instagram da Amber.

- Não Lena! SOCORRO! - A menina grita e uma Samantha sai do seu quarto nervosa e assustada com o que estava havendo

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!? - Ela fala quando encontra uma Loise no chão se contorcendo enquanto uma Lena fazia cócegas nela sorrindo. O assunto do celular há muito já havia sido esquecido, agora era apenas uma bolha familiar que estranhamente havia envolto as duas ali, mas claro que Samantha havia a estourado, e as duas então olharam para a outra morena com o olhar de culpadas. É claro que ela havia ficado feliz vendo aquela cena, mas agora quem precisava de atenção era ela. Zuaria a Lena sendo mãe sem nem saber depois - EU ESTOU NERVOSA PARA O ENCONTRO DA MINHA VIDA E VOCÊS ESTÃO FAZENDO CÓCEGAS UMA NA OUTRA!?

- Calma Sampatona... - Lena fala se levantando e soltando Loise que voltava para procurar o seu celular no meio da casa - Eu apenas estava brincando com Loise... - Ela fala tentando dar uma desculpa.

- Se eu não estivesse tão nervosa, eu zuaria você e diria que acabou de assumir sua maternidade na minha sala. Mas... Como disse... Eu tô nervosa.

- Calma Sam... - Lena tenta acalmar a amiga - Vai dar certo, você vai ver. Daqui a algumas semanas, você vai estar rindo com Alex desse nervosismo todo.

- Que você esteja certa... - Sam suspira.

(...)

- ALEX FICA QUIETA! - Kara fala do Uber que dividia com a irmã até o apartamento de Samantha. - SE NÃO TE JOGO DO UBER!

- EU TÔ NERVOSA! - Alex responde no mesmo tom de voz que Kara.

- Sim! Mas se você morrer não tem encontro!

- Me ajuda Kara!

- Quer que eu ajude como querida?! Eu não tenho maracujina aqui na bolsa não!

- Sei não!

- Tá legal - Kara fala suspirando - Alex... Você é uma mulher incrível, que vai sair com uma outra mulher incrível. - Kara começa a falar para tentar acalmar a irmã - Você e Sam tecnicamente já saíram antes, se contar com o dia da festa, então já se conhecem e já tem intimidade uma com a outra. Não precisa nervosismo, apesar disso ser normal, mas não precisa do escândalo.

- A sabedoria veio com o anel no teu dedo? - Alex pergunta descontraída e recebe um tapa de Kara no braço - Aí!

- Isso é o que eu ganho por tentar ajudar... - A loira fala bufando e o carro então chega ao apartamento da Árias. - Pronto. Chegamos. Agora vai fora - Kara diz sinalizando com a mão.

- Ei! - Alex fala abrindo a porta enquanto reclamada - Também te amo.

- Eu sei. Agora vai e usa camisinha - Kara provoca e quando Alex ia rebater, a loira fechou a porta e mandou dar partida no carro, enquanto manda uma mensagem para o aplicativo de mensagens de Loise "Estou voltando. É bom que não tenham se matado" e bloqueia o celular para olhar a vista da janela, porém abre novamente quando recebe uma mensagem, dessa vez de Lena. Uma selfie das duas na sala de cinema com o balde de pipoca na mão e com a legenda "A gente não vai se matar, mas vamos matar o juiz que tirou nossa dupla do programa de culinária" e faz a loira rir no carro, e causando uma reação no motorista do Uber

O Acordo | Supercorp - Gabs_LOnde histórias criam vida. Descubra agora