Cap - 35

515 56 0
                                    


- Pronta para sua segunda sessão? - Lex aparece com um sorriso no rosto. - Vejo que Kekei, ou Tess, como você chama, conseguiu te deixar menos arrisca. Já até se levantou da cama.

- Eu só decidi que quero acabar com isso logo. - Loise fala e olha para Lena, encarnando sua personagem. - Só... Me levem logo. Odeio agulhas.

- Você terá o tratamento que merece. - Lex fala e aponta para Mike. - Mike, as guiem para o laboratório.

- Pode deixar. - O homem fala e puxa Loise pelo braço enquanto Lena seguia ambos.

- Kekei? - Loise pergunta virando-se para trás e encarando Lena.

- Calada. - É tudo que a morena fala e Loise começa a rir. Sabia que mesmo se Lena não tivesse na personagem, aquela seria sua fala.

(...)

- Eles vão conseguir mesmo não é? - Loise pergunta a Lena enquanto já estava na sua segunda bolsa de sangue sendo tirada. - Lex vai lançar o Medusa.

- Eu acho que sim - Lena fala se agarrando aos últimos resquícios de sua esperança e senta no banco ao lado da garota. - Já era para o DEO ter aparecido e nos tirado daqui... Te tirado daqui.

- Eu não vou a lugar nenhum sem você, só deixando claro isso aqui entre nós duas. - Loise fala apontando com o dedo indicador para elas.

- Eu sou responsável por você. Então se tivermos uma oportunidade e só uma das duas tiver que sair daqui, será você. - Lena fala firme e quando Loise iria contestar, foi interrompida. - Isso não está em discussão Eloise.

- Mas isso não vai acontecer. Porquê nós duas iremos sair daqui. Eu preciso voltar para mamãe, você precisa voltar para mamãe. Vamos juntar nossa família de novo certo? - A garota pergunta esperançosa.

- Certo. - Lena assente.

- Sabia que vocês tinham se separado do nada por alguma razão maior. Era para proteger mamãe do Cadmus.

- Mas eles acabaram querendo você.

- Já da para perceber que mamãe e eu sempre nos demos mal com planejamentos... - A garota dá de ombros indiferente. - Mas eu não vou deixar o medusa ser ativado. - A garota fala e estica a mão para pegar um bisturi que estava em cima da mesa.

- Loise não se atreva! - Lena fala se erguendo alarmada. Na sua cabeça a primeira coisa que passava era que ela iria se cortar para perder mais sangue, mas num movimento rápido a garota apenas pegou a bolsa de sangue que já estava cheia e fez um pequeno furo nela, vazando sangue por toda a bandeja, fazendo o mesmo com a bolsa atual.

- Eu não sou louca de me cortar. - A garota fala. Realmente Lena tinha pensado nisso? - Faz um furo nas outras 2 bolsas. - Fala entregando o bisturi para a morena. - Vamos culpar o lote que entregaram. - Ela diz e a mais velha faz o que foi dito.

- Mas essa desculpa só funciona uma vez. - Alerta depois de esconder o bisturi, dando um fim nele. Não iria deixar as digitais delas no objeto para depois averiguarem e verem que foram elas as responsáveis. - Acho que teremos que elaborar um plano de fuga com um prazo de 1 dia.

- Acha que eles já irão tirar meu sangue amanhã? Eu não perdi demais não?

- Você ainda está consciente. - Lena diz simples, era dura a verdade mas ela precisava ser dita. - Meu irmão já considera isso como bem o suficiente.

- Eu não acredito que ele é... - A menina fala e se perde nas palavras, aquele cara tinha nada haver com Lena. - Não! Ele não pode ser Lex Luthor.

- Só uma pessoa me chama de Kekei, El. E no momento é a pessoa que mais odeio no mundo. - Lena fala e se levanta. - Vou te amarrar de novo na maca para chamar o Mike e dizer que todas as bolsas estão furadas. Ganhamos tempo, mas não o suficiente. Precisamos fugir logo.

O Acordo | Supercorp - Gabs_LOnde histórias criam vida. Descubra agora