- Onde estou? - Lena pergunta quando o capuz preto é tirado de sua cabeça.
- Bem vinda ao Cadmus... - A voz que Lena reconhecia tão bem ressoa no ambiente, fazendo a mulher voltar sua atenção, procurando a fonte dele. - Irmãzinha... - A voz de Lex acompanhada do seu sorriso presunçoso volta a pertubar Lena. Há quanto tempo não via seu irmão. Parece que fantasmas realmente existiam afinal...
- Lex... Então era aqui que se escondia esse tempo todo depois de fugir da prisão?
- Como adivinhou? - A voz irônica ecoava pelos ouvidos de Lena como uma orquestra no ápice de seu musical. Lena nunca odiou música clássica tanto quanto agora, com essa comparação. - Soltem ela. - Ordena e então os capangas desamarram a Luthor mais nova, que se levanta da cadeira para encarar o irmão.
Lex não havia mudado em nada, tirando a cabeça raspada, a barba continuava bem feita, o terno alinhado, sapatos devidamente engraxados... E claro, o sorriso presunçoso dos Luthor. Se ainda tivesse algo que Lena poderia considerar uma mudança, era que ele estava mais cruel e intimidador do que antes, se a morena não via mais seu irmão mais velho naquele homem, agora ela nem ao menos sabia quem via.
- O que quer comigo Lex?
- Você não queria participar do Cadmus? Então... Precisamos dos seus serviços. - Ele fala e começa a andar pelos corredores, Lena entendeu que era para seguí-lo, então assim fez.
- Não pensei que era assim que o Cadmus funcionava... Troca de favores.
- E não é. - Admite. - Mas você está em período probatório. Então funcionará assim, você faz o que pedimos, deixamos você usar os equipamentos para o que quer que seja o que pensa fazer com eles. - Ele fala abrindo a porta para o grande laboratório. A nerd interior de Lena não pode deixar de ficar empolgada, aquele era o laboratório mais completo que ia havia visto, perdia apenas para o seu na L-Corp. - Precisamos que faça uma pequena análise...
- Análise? - Lena pergunta enquanto Lex se senta no banco giratório que ficava em frente ao balcão com o microscópio e se gira ele, quase como uma criança, uma assustadora criança, e para sua brincadeira, apenas para encarar Lena.
- Uma análise. Quero que estude o DNA humano que tem nas amostras e faça as anotações de acordo com os critérios estabelecidos ali no computador. - Ele fala apontando. - Tem até o fim do dia.
- Mas é noite. - Lena fala não entendendo o prazo estipulado.
- É? - Ele pergunta erguendo a sobrancelha e com outro sorriso presunçoso.
- Você me sequestrou por um dia?
- É assim que funcionará até ter a nossa confiança. - Ele diz se levantando. - Use o jaleco, aqui ainda respeitamos algumas leis. - Ele fala e sai da sala, deixando Lena ali sozinha, com mais duvidas que respostas. Entretanto, tudo tinha que começar de algum ponto, então... Se desculpando mentalmente com Alex por está provavelmente ferindo alguma lei, vestiu o jaleco e foi até o computador observar os critérios que ele queria, puxando o banquinho, ela se senta e observa que paralelo a pasta do computador, havia uma pasta escrito "Suas Músicas", Lex ao menos se lembrava que Lena só trabalhava movida a música, então... Com um sorriso, a morena clicou na playlist e com Led Zeppelin de fundo, começou sua análise.
(...)
- O que você quer?
- Você. - Loise fala puxando Amber pela cintura e colando seus corpos o mais perto que conseguiam sem seus lábios ainda se tocarem, era a cena do beijo, e Loise iria fazer aquilo, mas na hora certa, uma voz ecoa pelo teatro, interrompendo.
- Corta! - O professor fala e ambas as meninas ficam paradas na posição que estavam por alguns segundos, ainda se encarando, sem nunca desviar. - Perfeito meninas! É isso que queremos. Loise, mais pegada por favor. Amber, demonstre surpresa quando Loise a puxar. No início é para não retribuir devido a surpresa, Loise irá tentar se afastar, pensando que não estava sendo retribuida, então é aí que você toma as rédeas e conduz o beijo. Estamos no último ato da peça, o clímax. Quero que vocês se libertem nessa cena, pois a próxima é a que Clarie foge de manhã. Alguma recomendação Loise?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo | Supercorp - Gabs_L
Fanfiction[TERMINADA] Lena Luthor, grande CEO da L-Corp, tem um problema que acompanha ela desde que assumiu seu cargo: Precisa ter uma herdeira. Pode parecer uma existência estranha, mas no mundo atual, onde pessoas como ela são alvos de pessoas más todos os...