༶•┈┈⛧┈♛ 5 ♛┈⛧┈┈•༶

229 24 1
                                    

🥀

J I M I N

Fiquei em choque quando Jungkook fez aquilo.

Talvez por ser ele eu me surpreendi.

— Woo, olha só jhope, parece que o Jimin ta gostando de alguém! — Jin diz para Jhope ambos sorriem malicioso.

— Eles não são um casal? — Daehyun pergunta me deixando boquiaberto.

— Não! — Pausei olhando Jin e Hobi rirem — Não somos um casal! — Minhas bochechas tomaram um tom rubro. — Ele é um idiota! — Digo nervoso.

— Oh, desculpe-me senhor — A beta fez reverência novamente.

•°{ Na piscina }°•

Pedi também um biquíni para entrar na piscina. Mesmo tendo varios lindos eu escolhi só um.

O mesmo é branco, tem dois coraçãozinhos em cada lado na parte da frente da box pequena e tem um no meio do sutiã também. E coloquei um boné branco do Jungkook para complementar.

Jin está passando protetor solar em mim, Hobi já está na piscina e eu estou sentado em uma espreguiçadeira observando a mansão e pensando em "coisas".

— Ainda ta pensando no beijo? — Voltei meu olhar para Jin saindo do meu mundo. O ômega sorria ladino.

Assenti bufando.

— Cala a boca e passa isso logo! — O ômega assentiu despejando mais um pouco do líquido em minhas costas. — Você não vai entrar? —

— Eu não posso, estou no trabalho — Ele faz um bico.

— Mais seu trabalho é cuidar de mim? — Fiz uma cara debochada.

— Sim — Retrucou com a mesma face.

— Então, você vai entrar na piscina para cuidar de mim! — Mandei como uma ordem. — Isso é uma ordem! Se o Jungkook disser algo eu me responsabilizo — Jin sorriu e afirmou.

— Já volto — Se distanciou até o banheiro.

Voltei a olhar Hobi na piscina até notar Taehyung vir em minha direção.

— Oque ta fazendo aqui? — Perguntei para o alfa.

— Parece que o Jungkook realmente gostou de você! — Afirmou. Eu revirei os olhos voltando a observar a piscina e pensar sobre esse alfa.

— Eu não entendo isso... Ele nem me conhece! —

— Talvez um pouco — O alfa sentou ao meu lado.
— Ele me chamou hoje de manhã e fez um interrogatório sobre você — Voltei a olhar Tae com os olhos fitados no alfa.

— Como? — Perguntei surpreendido.

— Sim, ele ta amarradão em você! — Ele tem um sorriso safado nos lábio, com certeza esta pensando besteira. — Olha, você terá a vida que sonha se ficar aqui com Jungkook — O alfa faz um bico. — Conseguirá esfregar na cara do seu irmão que você tem um vida muito melhor do que a dele — Sorri.

— Por que todos insistem para eu ficar? — Pergunto para ele.

— Vocês dois são um casal bonitinho — Sorri ladino. — Ta, mais, você não vai pisar apenas no seu irmão, você pode pisar em todos os que fizeram em você sofrer! Se conseguir o coração do Jungkook, com certeza ele vai matar lentamente cada pessoa que fez você sofrer. — Um sorriso maior surgiu nos lábios finos. — E também Jungkook já tem idade para ser avó, não vai demorar a morrer! E quando ele morrer, sera tudo, tudo seu! —

𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐁𝐨𝐚𝐭𝐞 Jm+JkOnde histórias criam vida. Descubra agora