🥀
A U T O R A
•°{ 18:27 }°•
O resto do dia foi torturante para Jimin, sem ver o Jungkook o dia inteiro. Mesmo sabendo que ele está no quarto ao lado.
Passou o dia inteiro no quarto de Jungmin e continuará ali até o alfa tomar uma atitude e vir conversar consigo.
Seu lobo ficou tão chateado da forma que Jungkook agiu noite passada, sentia um inútil aos olhos do alfa.
Jungmin abriu o berreiro e Jimin sabia oque o pequeno quer. Ele quer Jungkook, mais Jimin sabia que o alfa não viria. Pegou o bebê no colo balançando, tentando dar mamar, trocando a frauda fazendo vento mais o mesmo ainda não parou.
A porta se abriu e Jungkook entrou no quarto com a cabeça baixa e uma expressão triste.
— Me de ele... — Disse baixo. Jimin assentio sem olhar em seu rosto e suspiroh fundo antes de entregar-lo.
Rápidamente Jungmin parou o choro e sorriu para o pai levando a mãozinha pequena até o rosto do alfa apertando a bochecha do alfa. Jimin observou tudo e se afastou dos alfas se sentando na cadeira de amamentação. Jungkook brincou um pouco com o filho e novamente voltou o bebê para o berço agora o mesmo não chora mais.
Mais ao ver a expressão triste de Jimin o mesmo fechou a cara e estendeu os bracinhos chamando o ômega com as mãozinhas e resmungando baixo. Jungkook voltou o olhar para Jimin que limpou a lágrima que caio de seus olhos, logo não aguentou os olhos do alfa sobre si mas mesmo que tente segurar Jimin desabou e correu para o banheiro do quarto trancando a porta e se jogando ao chão.
— Jimin... — O alfa chamou. Mesmo não tendo respondido, os soluços eram altos e Jimin não conseguia segurar. — Eu seio oque você precisa, abre a porta, vamos conversar...
— Eu... — Jimin não conseguia dizer uma palavra sem desabar.
— Amor, desculpa... Me desculpa, eu pensei sobre nossa conversa
O choro parou mais os soluços ainda vinham de dentro do local.
— Eu te entendo, fui um egoísta por pensar apenas em mim, eu achei que estáva te protegendo mais na verdade, eu apenas estou te deixando magoado... — As palavras do alfa soaram tão tristes. — Eu quero que você passe meu cio comigo, e vou ter marcar, eu quero isso, e sei que você também quer. — Suas palavras parecem totalmente verdadeiras.
Jimin suspirou e se levantou abrindo a porta.
— Eu também fui egoísta... Pensei em mim e não na gente — Disse cabisbaixo.
— Você me desculpa? — O alfa perguntou esticando a mão.
— Sim! Desculpo — Sorriu mostrando seu eye smiler mesmo que seu rosto esteja vermelho e molhado. — Você me desculpa?
O alfa sorriu ladino e rápidamente seus olhos mudaram de cor.
— Eu te desculpo! — Beijou ferozmente os lábios do ômega puxando o corpo para perto do seu fazendo o ômega sentir total ereção em meio a suas pernas.
— Ju-... JUNG! — Tentou gritar mais os lábios do alfa contra o seu prendiam qualque palavra. Então Jimin começou a empurrar o alfa até o mesmo estár longe do ômega. — O Jungmin! — Disse apontando para o filho no berço que olha o alfa bravo.
— Pa-papa... — Jungmin disse bravo para Jungkook como se não tivesse gostado do alfa perto do ômega.
— A eu entendi oque você disse! Esse ômega é meu! — Jungkook disse para Jungmin e puxou Jimin para perto de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐁𝐨𝐚𝐭𝐞 Jm+Jk
FanfictionDinheiro e amar são uma boa relação entre Jimin e Jungkook, um casal pimentado que se conheceram em uma boate. -( Início: 03/12/2023 )- -( Último Capítulo: 22/01/2024)- -( Não aceito adaptação! )- -( Talvez esse conteúdo seja sensível para alguns...