༶•┈┈⛧┈♛ 23 ♛┈⛧┈┈•༶

100 12 0
                                    

🥀

J U N G K O O K

•°{ 1 ano depois }°•

O tempo passa rápido, realmente.

Jungmin fez um ano mês passado, e Jimin, está todo feliz com o pequeno.

Por sorte, achei um ômega de um coração tremendo. Jimin nunca, nunca me deixou de lado ou Jungmin, sempre colocando nós dois em primeiro e eu não sou diferente. Sempre fazendo oque eles querem, sempre dando amor e carinho.

Ainda juntos, Jimin nunca falou de ir embora, mesmo que seus pensamentos estejam em um turbilhão, ou quando sente uma recaída no corpo. Ele sempre se afasta um pouco e pensa sobre oque aconteceu, logo em seguida volta para meus braços com um sorriso.

Jin também assumiu o relacionamento com Namjoon, oque era óbvio já que Namjoon é realmente um bobo apaixonado e quando eles tiveram a primeira vez ele veio trabalhar igual a um bobo idiota pensando no que se passou entre o amado, fora seus corpos marcados.

Tae, Yoon e Hobi assumiram logo um casamento de vez, oque deixou todos chocados mais descobrimos que eles mantinham uma relação de anos. No meio do ano passado se casaram em suas mansão que eu lhes deu de presente. Ficaram lindos, os três de terno, já que Yoongi não quiz vestir vestido de noiva. Mais ficaram bonitos, não tanto que Jimin.

Hoje é um dia alegre como todos, Jimin brica com Jungmin e Sung-Jin no quintal, as duas crianças viraram melhores amigas. Já eu, estou no meu escritório resolvendo trabalhos.

Derepente a porta é aberta e Namjoon entra acompanhado de segurança e um ômega, um ômega já conhecido por mim e que está na minha lista de quem morre se der um paço para perto de Jimin.

O ômega de cabelos claros iguais de Jimin me olhou e sentou na cadeira.

— Senhor Jungkook, esse ômega estáva na porta implorando para conversar com Jimin, tentou até mesmo entrar sem permissão mais o barramos na porta — O alfa líder dos seguranças disse e se curvou.

— Nam, você sabe que eu te considero com um irmão! Não faça reverência para mim — Pedi e ele assentiu.

— Eu quero falar com meu irmão — Pediu em uma ordem.

— Irmão? Não sei quem é seu irmão! — Digo sínico. Todos sabem que é mentira, mais não posso perder a oportunidade de dizer a ele que Jimin nunca será irmão desse monstro.

—  Você sabe! Onde está Jimin? — Perguntou mirando os olhos mortais.

Me aproximei do ômega e levantei o mesmo puxei as cordas de suas costas guiando até a janela.

A vista de montanhas é linda, com árvores em tons vermelhos e laranjas pelo outono. O enorme jardim com algumas flores e outros está tão alegre com Jimin, SungJin e Jungmin sentados em um pano vermelho e branco. Enquanto Jungmin acaricia as bochechas de SungJin.

— É ele? — Perguntei mesmo sabendo a resposta.

O ômega assentio observando meu ômega com raiva.

— Você tem raiva dele? — Perguntei, mais também sei a resposta. — Esse ômega é perfeito, tem um coração amargo e doce. Ele está feliz aqui, qual o motivo de sua procura? — Perguntei e escutei um rosnado baixo, se eu não fosse um alfa lúpus eu não escutaria.

𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐁𝐨𝐚𝐭𝐞 Jm+JkOnde histórias criam vida. Descubra agora