༶•┈┈⛧┈♛ 16 ♛┈⛧┈┈•༶

137 12 0
                                    

🥀

J U N G K O O K

•°{ 4 Mêses depois }°•

Jimin está de 4 mêses agora, segundo suas contas, 15 semanas. Sua barriguinha ganhou um pequeno volume, mais bem notável. Fizemos festas a cada mês de gravidez e aproveitando cada pedacinho dos dias.

Mesmo com sua barriguinha notável ele continua bonito, mais uma coisa que mudou muito, é que ele ficou muito manhoso. Está estressado com tudo, seu humor é bem variado.

Hoje de tarde faremos o ultrassom para descobrir o sexo do bebê as 13:00 da tarde. Mais agora são 03:12 da manhã. Estava dormindo quando senti ele se soltar dos meus braços e se sentar na cama.

— Amor, volta dormir.... — Minhas palavras saíram emboladas por conta do sono. Ele não disse nada e não fez oque eu disse.

Abro meus olhos vagarosamente vendo o mesmo sentado.

— Jimin? — Chamo novamente. Ele continua parado observando o ventre.

Passo a mão sobre meus olhos suspirando. Me sento ao lado dele e ele continua com os olhos fitados no mesmo lugar e um sorriso gigante no rosto.

Logo entendo oque ele tanto sorri. E não posso evitar se também sorrir.

— Kook, nosso bebê é um alfa! — Os fenômenos de alfa sobem em nossos narizes.

Minha anciedade tomou conta do meu corpo de uma forma surpreendida. Aproximei meu rosto do volume pequeno e consegui sentir melhor os fenômenos de alfa.

— Ai meu Deus! Eu vou ser pai de um alfa! — Sorrio largo e animado. Jimin mostrava seu sorriso lindo que tampa seus olhinhos enquanto assentia com a cabeça. — Ou uma alfa

Ele brigou comigo uma vez por usar "ela" em vez de um pronome neutro.

— Estou tão feliz! — Seu sorriso é o mais lindo, não pude deixar de navegar em meus pensamentos com aquela cena. Ele observando o volume de sua barriga com um sorriso lindo nos olhos.

— Também estou feliz, muito feliz! — Afirmei beijando sua bochecha.

— Vou registrar esse momento! — Ele se vira pegando o celular sobre a mesinha da cabeceira.

Volto a deitar na cama enquanto ele registra. Observo o horário no relógio digital de mesa na cabeceira da cama e suspiro por ser tão cedo. Logo ele volta o celular para o mesmo lugar e se deita ao meu lado.

— Eu nem acredito! — Diz animado ajeitando a cabeça em meu braço. — Sou appa de um alfa! — Sorriu largo.

— Somos appas — Ele se virou e me beijou.

— To com sono... — Se aconchego novamente em meu braço.

— Durma, está muito cedo — Acaricio seus cabelos claros e logo sua boquinha se abre indicando que o mesmo dormiu.

Eu admiro o rostinho redondinho, os olhinhos pequenos, o nariz empinadinho, as bochechas redondinhas e a boquinha gordinha. Esse é os traços do ômega mais lindo do mundo. Acaricio os bochechas redondas e deixo um selinho nos lábios gordinhos e no nariz empinadinho.

𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐁𝐨𝐚𝐭𝐞 Jm+JkOnde histórias criam vida. Descubra agora