༶•┈┈⛧┈♛ 2 ♛┈⛧┈┈•༶

380 23 1
                                    

🥀

J I M I N

Dançar em uma barra de pole dance não é tão difícil quando se é treinado para isso.

E eu nasci para isso!

Trabalho para um chefão. Não gosto muito dele, mais eu nasci na gangue e não posso mais sair. Mais nas horas vagas, gosto de dançar, não importa qual, não importa se estou dançando nu para vários alfas em uma barra de pole dance ou se estou em um estúdio de dança, apenas quero dançar.

Meu sonho é ter bastante dinheiro e poder fazer uma faculdade de dança, mais sou proibido pelo meu chefe.

Devagar me sensualizo no chão com a música streets-Doja cat. Alfas, betas e ômegas me olham boquiabertos impressionados. Devagar eu desço da barra com o final da música.

Desço as escadinhas do pequeno palco onde a barra e de cara, dou de frente com Jungkook, que tem um sorriso largo no rosto.

— Que apresentação! — Elogiou. Sinceramente, não quero transar com ninguém hoje. E esse sorriso está praticamente dizendo: Ei, transe comigo!

— Obrigado — Sorrio falso. Ele desce o olhar para meu sorriso.

— Aceita uma bebida? — Levanta as sombrancelhas.


— Não obrigado! Eu já to de ida — Digo revirando os olhos.

— Vai, não custa nada! — Implora. Com certeza vou ter que dar o golpe.

— Custa meu tempo — Sorrio mais falso ainda. Saio andando quando ele segura meu braço. — Ei! Me larga! — Lanço um olhar feroz.

— Esse seu tempo pode ser muito bem prolongado, posso fazer oque quizer, mais aceite uma bebida — Sorri grande. Reviro meus olhos e bufo.

— Ei eu já disse que não!

•°{...}°•

Eu vim, e ele nem falou tanto.

Ele é amedrontador, mais não vou deixar que me intimide dessa forma.

— Eu disse — Ele ri e bebe um gole do vinho. — Não custou nada! — Apoia novamente o copo na bancada.

— Iai Minie? — Tae se aproxima com uma garrafa de vodka em mãos. — Ta gostando de dançar? — O alfa atrás do balcão sorri.

— Então quer dizer que o ômega gosta de dançar? — Ele ri soprado e me olha com os olhos vermelhos.

— To gostando — Não respondo Jungkook. Mais vejo Taehyung assentir para o alfa como resposta da pergunta que ele me fez.

— Ah, que bom, fico feliz — Um beta se aproxima chamando a atenção de Tae, que se reverência  para Jungkook e sai atendendo o beta.

— Por que todos tem que fazer reverência para você? — Pergunto debochado bebendo o vinho da taça

— Porque eu sou um rei, um Deus — Fico com uma cara de debochado enquanto ele ri. Reviro os olhos e volto a beber o vinho. Talvez seja um vinho caro e diferente, mais o gosto não está normal.

𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐁𝐨𝐚𝐭𝐞 Jm+JkOnde histórias criam vida. Descubra agora