🥀
J I M I N
Já se faz uma semana que eu vim para cá. Estou tão bem aqui, meus dias estão sendo os melhores.
Jungkook é o melhor alfa do mundo! Sempre que sai traz alguma coisa especial para mim, não importa se sai dez vezes no mesmo dia, as dez vezes ele trás algo para mim.
E todas as noites fazemos amor até o outro dia, agora tenho certeza que estou grávido! Talvez ele já tenha feito uns três nó em mim. Mais isso é até bom.
Jin, Tae, Hobi, e Yoongi sempre estão dispostos a fazer qualquer coisa comigo. Jin é um amor de pessoa, Tae sempre será o Taehyung, Hobi é um alfa bem legal e Yoongi é um ômega encrenqueiro mais legal também.
Hoje é sábado e Jungkook não vai trabalhar, vai ficar o dia inteiro comigo. Do jeito que prometeu.
Acordei sentindo meu estômago embrulhar, Jungkook dorme tão tranquilo que nem acordei ele. Me levantei triste por ter que sair de seus braços, mais corri para o banheiro e me ajoelhei diante o vaso.
Tudo que eu comi hoje eu coloquei para fora ali.
Suspirei fundo e levei a mão até minha barriga apertando a mesma. Novamente voltei ao vaso para vomitar mais.
E metade da minha noite de sono passei ali, ajoelhado em frente ao vaso vomitando.
Acordei com Jungkook me levantando e me pegando no colo. Eu dormi abraçado ao vaso.
— Jimin? Ta tudo bem?? — Ele me colocou sentado ao lado da pia. Eu abracei seu pescoço sentindo seu cheiro. — Minie? — Chamou.
— Devo ter comido algo que não me fez bem... — Eu estou tão cansado. Ele segurou minha cintura acariciando e beijando meu pescoço enquanto eu me afogo em seu cheiro.
— Vou trazer alguns remédios para você — Ele nós separou e beijou minha testa.
— Não... Não precisa, eu to bem... — Deitei novamente em seu ombro fechando meus olhos.
— Você não está bem... — Ele alisou minhas costas.
— To sim, to sim — Sorri sonolento.
— Ta, vou acreditar, vamos tomar um banho para você acordar? E tirar esse fedor de vomito — Ele riu e eu assenti sorrindo.
Tomamos um banho e depois fomos para o closet nos trocar.
Ele vestiu um short preto da Nike e uma blusa verde musgo com um chinelo slide preto.
Eu vesti um conjunto, um short um pouco curto de amarar e uma blusa normal. Ambos listrados da cor cinza bem claro.
Fiquei sentando no puff dormindo quando Jungkook entrou e se ajoelhou na minha frente.
— Jimin, você tem certeza que ta bem? — Assenti e me levantei.
— To sim, apenas sono — Bocejei. Ele se levantou e sorriu.
— Ok, vamos comer, você vomitou tudo noite passada — Ele acariciou minhas costas.
Saímos do closet e do quarto em direção a cozinha. Até hoje não decorei a casa, então tenho que andar com alguém para me guiar.
Chegamos na cozinha e a mesa está pronta.
Tae, Hobi e Yoon estão sentandos envolta da mesa conversando.
— Bom dia... — Jeon disse.
— Bom dia — Os três responderam.
— Bom dia Minie, dormiu bem? — Hobi perguntou e eu queria ser sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐁𝐨𝐚𝐭𝐞 Jm+Jk
FanfictionDinheiro e amar são uma boa relação entre Jimin e Jungkook, um casal pimentado que se conheceram em uma boate. -( Início: 03/12/2023 )- -( Último Capítulo: 22/01/2024)- -( Não aceito adaptação! )- -( Talvez esse conteúdo seja sensível para alguns...