🥀
J U N G K O O K
Ontem eu falei aquilo para Jimin mais não foi por mau. Eu apenas não quero que ele se apegue a mim, ainda mais agora que estou indo viajar. Ele ficou muito triste e irritado, nem quiz fazer amor comigo essa noite.
Hoje não vou trabalhar também, vou tentar ficar mais com ele, se eu puder chegar perto dele.
Acordei com a cama vazia, nada do meu pequeno nem pelo quarto. Levantei e caminhei em direção ao banheiro e nada desci as escadas em direção a cozinha e até agora não achei ele. Nem o cheiro de marshmallow está pela casa. Entrei em desespero quando não vi nem pela sala, nem na piscina, fui a sala de jogos, ao cinema e nada. Meu coração palpitava tão rápido. Eu não conseguia sentir o cheiro dele por lugar nenhum.
Minha cabeça começou a se passar tanta coisa lembrando de como ele fez com o ex. Isso deixou meu lobo alerta
Achei Jin quando voltei para a cozinha.
— Cadê o Jimin? — Perguntei afobado para o ômega.
— Está no pomar pegando maçãs, a única coisa que come sem vomitar — Senti um alívio por saber que ele não fugiu.
Jin não tem uma cara muito boa. O ômega carrega uma cesta de maçãs, provavelmente estáva conversando com Jimin.
Corri até o pomar vendo ele pular para pegar um maça, a cesta que ele deixou no chão está cheia.
— Ei, nunca mais faça isso! — Abracei seu corpo por trás, mais ele me viu aproximar, suspirando aliviado.
— Oque? Eu não fiz nada — Sem olhar meus olhos ele disse.
Sorrio pequeno para ele e beijo os lábios gordinhos. Ele tentou recuar mais estáva preso nos meus braços.
Senti seu lobo também querer recuar, mas enquanto mais meus fenômenos entravam em seu nariz, mais entregue ele ficava.
— Eu acordei e procurei por você e não encontrei em lugar nenhum — Apertei mais o abraço e sorri para ele.
Mais ele não demonstrou uma carinha muito boa.
— Jin disse que a única coisa que você consegue comer é maça, verdade? — Ele afirmou com a cabeça. — Jimin?
Ele me olhou sem dizer nada. Em seus olhos eu vía uma tristeza grande, mas por pouca coisa? Suspirei fundo e deixei passar.
— Nada... — Abaixei meu olhar e me afastei dele. — Vou para mesa — Ele assentiu.
Caminhei em direção a cozinha, mas algo me impediu de continuar a passar pelo arco grande da porta.
Senti uma angústia no peito por ver ele assim, mais isso é culpa minha. Virei para olhar ele uma última vez.
Ele limpou o rostinho molhado e me olhou. Eu não me contive e corri em sua direção e ele fez o mesmo, abraçamos e eu limpei suas lágrimas sem conseguir conter as minhas.
— Desculpa....... — Ele pediu.
— Não é sua culpa meu pequeno, eu não deveria ter irritado com você — Beijei sua testa e apertei ele no abraço, ergui seu corpinho para cima e abracei forte. Ele entrelaçou as pernas na minha cintura e me beijou. — Deveria ter conversado calmamente com você. — Pausei beijando sua bochecha. — Mesmo que eu já tenha feito errado, quero refazer onde eu errei e concertar. — Ele assentiu e me abraçou. Voltei ele novamente para o chão sentindo o cheiro doce se espalhar em minhas narinas. Um cheiro forte de marshmallow.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐁𝐨𝐚𝐭𝐞 Jm+Jk
ФанфикDinheiro e amar são uma boa relação entre Jimin e Jungkook, um casal pimentado que se conheceram em uma boate. -( Início: 03/12/2023 )- -( Último Capítulo: 22/01/2024)- -( Não aceito adaptação! )- -( Talvez esse conteúdo seja sensível para alguns...