ᯓ 「True Beuty」
✰˙ Han Seojun X oc'Fem
➮🍀⊹🍚∘₊✧──────✧₊∘
➮ MODO DE ROLAGEM ∿♡
TAMANHO DE SUA PREFERÊNCIA
「MODO ESCURO」.
.
.╚═══════ ೋღ 🔪📖 ღೋ ═══════╝
𝓡𝓮𝓼𝓾𝓶𝓸 ➮ 「𝓢𝓲𝓷𝓸𝓹𝓼𝓮」
KYUNG-MI UMA GAROTA que era muito gentil e bondosa, mas sua vida virou de ponta cabeça quando o dia do seu aniversário chegou, a garota acorda em um apartamento totalmente desconhecido na frente de um homem muito mais velho que ela, ele realmente queria fazer algo muito ruim com ela queria fazer algo que deixasse Kyung-Mi tão traumatizada que não deixaria outro homem encostar nela.
ELA tenta fugir mas quando foi encurralada viu uma garrafa de vinho em cima da mesa ao seu lado, pegou a garrafa tão rapidamente e bateu ela' na cabeça do Homem, fazendo ela cair no chão morto, a menina faz a garrafa quebrada cair no chão suas mãos estavam com sangue. Ela grita com medo e atordoada pelo que fez e pelo oque está vendo diante de seus olhos, medo era tudo que Kyung-Mi sentiu e sentia nojo de ela mesma.
ELA pensava que depois daquilo todos sairiam de perto dela com medo, ela achava que nunca teria amigos, namorado ou uma família. Para ela o mundo iria ter nojo e medo dela, mas sua irmã estáva ao seu lado mas quando mais estaria ao lado dela? Existia mais alguém?
⌕ 108'Han.9270, Mi
Kyung-Mi
ᯓ∿˙✰.
╴🎻╴「Por baixo da máscara se esconde um passado sombrio」
A garota de máscara ∿ᘏ🎭Han Seojun
ᯓ∿˙✰.
╴🎤 ╴「Mesmo sendo alguém chato e rude, ele era o Salvador dela」
O salvador ∿ᘏ⭐️Boyfriend' ˙✰
And
˙♡ Girlfriend
...
╚═══════ ೋღ 🔪📖 ღೋ ═══════╝OLÁ PESSOAL ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA HISTÓRIA ANTERIOR QUE ERA DO HAN SEOJUN TAMBÉM, MAS ESSA SERÁ BEM DIFERENTE E UM POUCO MAIS SENSÍVEL E COM VÁRIOS GATINHOS ENTÃO SE VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA COM ISSO PFVR NÃO LEIA ESSA HISTÓRIA.
╴Porfavor votem e comentem, quero saber oque vocês acharam na história, mas acho que não escreveria muito rápido igual a história anterior. 💗💗
╴qualquer erro perdão, curta e se divirta com essa história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓸𝓷𝓼𝓮𝓺𝓾𝓮𝓷𝓬𝓮𝓼 「Han Seojun」
Lãng mạn〢🩰╏∿๑˙╴ Kyung-mi sempre foi uma garota gentil, bondosa e meiga. Mas no dia do seu aniversário Kyung-mi acorda em um local totalmente diferente com um homem tentando fazer mal a garota, mas para se devender ela acaba pegando uma garrafa e batendo na...