18 ╴✰
[True Beuty]
ᯓ 「🎭」╴∿˙✰AO CHEGAR EM CASA me despeço de Han Seojun, eu estava feliz por ter passado praticamente o dia todo junto com garoto, chegando em casa vejo meu pai dormindo no sofá e minha irmã fazendo a comida na cozinha, eu vou até minha irmã e abraço ela por trás.
Oii Soori! — Digo contente em ver minha irmã, eu realmente gosto dela e por ser a irmã mais nova ela sempre cuida de mim.
Eae baixinha, como foi o seu dia? Tudo ocorreu bem? — Ela perguntou deixando os sanduíches no prato e se virando para mim, qu já soltei ela do abraço.
Eu sorri, lembrei do dia que tive com Han Seojun — Sim foi tudo bem, eu só não achei um emprego ainda. Mas tirando isso tudo foi fantástico! — Digo e logo vejo minha irmã rir um pouco.
Entendo, eu também tive um dia bom sai com o Hazuki — Ela diz se referindo ao namorado dela, mas logo ela me olha que eu estava contente de mais e solta um sorriso debochado — Você tá com uma cara de boba apaixonada, você tá gostando de alguém?
Que!? Não eu não to não! — Falo completamente envergonhada e irritada, pois na verdade eu estava gostando de alguém e essa pessoa era Seojun, era um pouco óbvio mas não iria adimitir isso.
Hum, sei eu te conheço muito bem irmãzinha! — Ela falou bagunçando meu cabelo em brincadeira, ela pega o prato com sanduíches e vai até o sofá onde meu pai estava acordando ele para eles assistirem um filme.
Eu olho para os dois feliz, vou andando até as escadas subindo indo até o meu quarto, ao chegar jogo minha bolsa no chão e pego meu pijama no guarda roupa, logo entro no banheiro deixando as roupas penduradas no suporte do banheiro e tomo um banho relaxante e calmo, depois do banho visto meu pijama, penteo meu cabelo e logo saio do banheiro, colocando minhas roupas no cesto de roupa suja, eu iria levar o sexto de roupa depois para a Lavandeira por enquanto eu só quero deitar e relaxar.
Me deito na minha cama, eu estava com muita preguiça e pensar que amanhã vai ter outro dia de aula me deixa tão chateada.
[...]
O dia escolar foi normal, nada muito novo, hoje eu estava lendo um livro na biblioteca era um livro de romance, era super engraçado e tinha muita melação, enquanto eu Lia eu vejo meu celular vibrar ao olhar vejo que recebi uma mensagens do Han Seojun, ele me mandou as fotos que tiramos quando tivemos que posar de modelo.
Eu vejo as fotos, o Seojun disse que era para mim escolher uma das fotos que eu mais gostava, eu fico olhando para fotos então eu finalmente escolho uma, a foto que eu escolhi foi a que eu e ele estávamos sentados no sofá, ele estava segurando minha cintura enquanto meus braços passavam pelo pescoço dele.
Depois de escolher a foto eu fico toda bobinha pensando como Han Seojun era bonito... Espera eu não deveria estar pensando isso, que errado ele nem me vê desse jeito ele só me vê como amiga, eu acho...
Eu estava saindo do biblioteca pois descobrir que Han Seojun me arranjou um emprego, eu agredeci ele mais que tudo afinal ele me salvou, eu estava indo animadamente até a cafeteria que Han Seojun tinha me arranjado um trabalho.
Ao chegar no local vejo que o garoto estava lá usando o uniforme do trabalho, eu fico meio em dúvida pois não sabia que Seojun iria trabalhar aqui também.
Ei Han Seojun, porque você tá aqui? — Eu pergunto meio curiosa.
Eu tô aqui porque uma dos funcionários faltou, e também porque eu quero te ajudar a se acostumar com esse trabalho — Ele diz enquanto limpava a mesa, eu o olho surpresa por me ajudar mas sorri gentilmente.
Certo, entendo! Obrigado pela ajuda — Eu falo animadamente, logo eu deixo minha bolsa em uma cadeira ao lado do caixa e me viro para o garoto — Eu vou lá me trocar!
Falo enquanto amarro o cabelo, indo em direção a parte dos funcionários para me trocar, mas logo escuto Han Seojun me chamar ele parecia nervoso, mas não achei estranho pois aquele garoto já era estranho o suficiente.
Ei, você amarra o cabelo assim em todo lugar — Ele fala nervoso e apontando para o meu cabelo amarrado em um coque, ele estava com as bochechas leve mentes avermelhadas.
Que? — Eu o repondo em dúvida, pois não entendi o porque ele estar tão estranho — Eu tenho que amarrar meu cabelo para trabalhar.
Ao dizer isso vejo ele limpar a garganta e ir limpar outra mesa do estabelecimento, eu o olho e solto uma risada baixa pela atitude estranho do garoto, eu vou até a sala dos funcionários e troco minha roupa.
Depois de trocar de roupa eu saio da sala e vou trabalhar junto de Han Seojun, o dia ocorreu normalmente nada demais, eu estava tirando o lixo e levanto para trás do estabelecimento com um pouco de dificuldades, mas Han Seojun me ajudou e jogou no lixo para mim, o dia foi bem tranquilo.
Enquanto eu saia do trabalho o Han Seojun veio até mim, com dois capacetes da moto dele.
Ei Min-ha, quer carona? — Ele perguntou sorrindo de ladinho, enquanto segura os dois capacetes.
Sinto muito Seojun, mas eu tenho que fazer alguma coisa agora, mas amanhã como eu vou vir trabalhar de novo você me dá uma carona! — Digo sorrindo e me despedindo do garoto, eu saio andando pelo lado contrario onde Han Seojun estava.
Eu estava indo até um condomínio, tinha que encontrar alguém, aquela pessoas que me ligou no acampamento que me ameaçou contar para todos o meu segredo, chegando na frente do condomínio vejo uma pessoa que suponho que seja uma menina, ela usava um moletom e usava o capuz do moletom, ela estava segurando uma caixa em suas mãos era uma caixa pequena.
Eu chego perto da pessoa e fico atrás dela e chamo a sua atenção — Eu cheguei. — Digo simplesmente sem muita formalidade.
Hum! Finalmente, achei que teria que esperar mais,assasina — Diz em um tom Debochado, a pessoa se vira para mim revelando um rosto conhecido.
Era a aluna novata da minha escola
A Choi Kyoto.𝓒𝓸𝓷𝓽𝓲𝓷𝓾𝓪...
── Me perdoem pelo Capitulo curto :(
⨳🩰 ── 〢 Eu vou fazer rascunhos dos próximos capítulos mas não sei se irei postar hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓸𝓷𝓼𝓮𝓺𝓾𝓮𝓷𝓬𝓮𝓼 「Han Seojun」
عاطفية〢🩰╏∿๑˙╴ Kyung-mi sempre foi uma garota gentil, bondosa e meiga. Mas no dia do seu aniversário Kyung-mi acorda em um local totalmente diferente com um homem tentando fazer mal a garota, mas para se devender ela acaba pegando uma garrafa e batendo na...