11 ╴✰
[True Beuty]
ᯓ 「🎭」╴∿˙✰HOJE NÃO É UM DIA QUALQUER eu e meus colegas vamos para uma excursão, vamos basicamente acampar eu tava tão animada, eu finalmente não vou precisar me preocupar com problemas, porque eu descobri que o Min-ho não vai vir para essa excursão, porque ficou doente, finalmente algo bom na minha vida. Com isso eu e o Han Seojun não precisamos ficar fingindo ser namorados mas ele disse que queria afinal, o pessoal fica desconfiada achando que a gente namora mas eles também acham que a Joo-Kyung namora o Han Seojun.
Eu estava usando uma blusa meio caída dos ombros da cor branca, uma calça jeans comprida com um tom claro, um tênis All Star branco, acessórios como uma estrela azul clara de pricilha no cabelo, brincos de pirulito rosa e usava alguns anéis e bulseiras. Na minha bolsa eu levava uma blusa de frio caso eu fique com frio, eu tinha passado uma maquiagem básica, então não tinha nada muito chamativo em mim.
Eu estáva com meus amigos, a Soo-ha e o namorado dela, estavam tirando fotos fofas e quem tirava as fotos era a Joo-Kyung, eu estava mexendo no meu celular enquanto eles conversavam então não prestava muito atenção.
Mas minha atenção chega quando um garoto faz uma pergunta me deixando curiosa — Ai não vocês tão namorando também é? — O garoto diz olhando para Joo-Kyung e o Han Seojun.
Os dois a minha frente estavam usando blusas iguais, isso por algum motivo me deixou incomodada, fazendo eu guardar meu celular e olhar para eles até que o Seojun olhou de volta para mim, eu apenas desviei tentando não tornar essa situação constrangedora.
Que isso? Estão até com a roupa combinando — Diz Soo-ha apontando para eles, ficando animada com o suposto namoro da amiga — Pretendem contar quando que vocês estavam namorando?
É claro que não. — A Joo-Kyung fala tentando amenizar a situação, eu olho para o lado vendo que Soho chegou.
Joo-Kyung, isso me parece armação — O garoto com a blusa idêntica de Joo-Kyung começa a falar — Olha se quiser tanto namorar assim comigo, vamo namora então — Ele diz rindo um pouco, em um tom provocativo.
Isso me deixou extremamente irritada e incomodada, será que eu to sentindo algo pelo Han Seojun? Não é claro que não, somos só amigos, logo os dois começam a discutir, até que vejo Suho de novo então decido falar.
Ah! Suho, você chegou — Falo sorrindo para o garoto, que estáva parado ao meu lado olhando para o "casal" que olharam de volta para o garoto.
Oi Suho — Diz Soo-jin para o Lee-Suho, o comprimentando.
Agora estávamos dentro do ônibus, eu entrei bem depois quando entrei vi que o Han Seojun se sentou ao lado da Joo-Kyung, sinceramente eu que deveria sentar com ele afinal ele me prometeu que iria ficar comigo na viagem, ele sabia que eu passava mal em viagens longas eu contei para ele, é sério que ele vai ficar com ela...? Então tá bom não me importo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓸𝓷𝓼𝓮𝓺𝓾𝓮𝓷𝓬𝓮𝓼 「Han Seojun」
Romansa〢🩰╏∿๑˙╴ Kyung-mi sempre foi uma garota gentil, bondosa e meiga. Mas no dia do seu aniversário Kyung-mi acorda em um local totalmente diferente com um homem tentando fazer mal a garota, mas para se devender ela acaba pegando uma garrafa e batendo na...