09 ╴✰
[True Beuty]
ᯓ 「🎭」╴∿˙✰DO LADO DE FORA DA MINHA casa, eu estáva esperando Han Seojun, eu realmente precisava me distrair então quando liguei para ele o garoto atendeu ele parecia ter acabado de acordar, mas mesmo cansado ele disse que iria vir até minha casa para passar tempo comigo, ele até me zuou falando que sou muito carente.
Logo ouso um barulho de moto, me viro na direção vendo Han Seojun parando a moto ao meu lado, o garoto tira o capacete balançando o cabelo tentando arrumar, ele olha para mim ele percebe que eu não estou muito feliz.
Oi, Desculpa por ter te chamado Han Seojun — Eu falo meio envergonhada, me desculpando com o garoto — É que você era a única pessoa que tinha...
Ele deixou a moto estacionada na frente de minha casa, e fomos andando em um caminho aleatório em direção ao parquinho — Relaxa, mesmo se eu tivesse morto eu viria, principalmente se você precisa de ajuda — O garoto diz sorrindo de lado olhando para mim, ele tava mais amigável, eu realmente não entendo ele.
Nós dois estamos em um banco em um parque, o parque estáva vazio só nos dois deve ser porque está meio tarde, eu suspiro parecendo cansada mas o ponto é que estou triste.
Me explica, porque você me chamou aqui? — Perguntou Han Seojun olhando para mim — Eu sei que aconteceu alguma coisa, pode me falar já somos amigos.
Somos? — Falo em choque, não sabia que ele me considerava uma amiga.
Apartir de hoje, nós somos — Ele diz isso, me fazendo sorrir amigavelmente, eu realmente tava feliz por saber que ele era meu amigo agora.
Ta bom já que somos amigos... Eu explico — Falo suspirando, eu realmente nunca desabafei meus problemas e complicações para ninguém por medo — No dia do meu nascimento, minha mãe teve complicações no parto e no momento em que eu nasci, ela não resistiu e acabou falecendo. Mas não é por isso que eestou triste agora é porque hoje, depois que cheguei da escola descobri que meu pai teve uma crise alérgica, e quando fomos para o hospital minha irmã descobriu que ele talvez não possa acordar por outras coisas que os médicos descobriram que ele tem, mas ela não quis me falar oque era... Eu só to preocupada e nervosa pensando se tudo vai ficar bem.
Despois de explicar tudo para Seojun, percebo que ele me ouvia atentamente sem dizer uma palavra, realmente ele era um bom ouvinte. Ele me puxa para um abraço apertado — Vai ficar tudo bem, e mesmo que algo de errado eu to aqui com você, eu sempre vou te apoiar sua pirralha — Até quando ele me chama de coisas idiotas, eu me sinto bem, isso me fez chorar um pouco mas não de tristeza e sim porque eu me sentia acolhida.
Obrigado mesmo, seu idiota —Falo entre os soluços, minha voz Fica meio abafada por estar em um abraço com o rosto em seu peito coberto pelo decido da blusa dele.
Ta bom, agora que a gente ta aqui nesse clima, quer contar mais alguma coisa para se sentir aliviada? — Ele pergunta me olhando sorrindo confortávelmente.
Eu... — Me lembro do dia do meu aniversário, aquele que matei alguém, eu até pensei em contar mas não estáva pronta. Eu acabei de fazer amizade com ele e se eu contar e tudo acabar, é melhor não — Não, não tenho mais nada.
Se você tá dizendo ta bom, eu confio em você — Ele diz fazendo carinho no meu cabelo.
Ta agora já podemos ir, eu to com sono agora! — Digo me afastando dele, me levantando rápido do Banco.
Ta bom, vamos — Ele se levanta pegando na minha mão entrelaçando nossos dedos.
[...]
Han Seojun ╴Pov'
Depois de me despedir da Kyung-Mi, me viro indo até minha moto. Realmente eu me sinto estranho em questão a Kyung-Mi eu tenho sentido necessidade de ficar perto dela, não sei porque mas sempre quando ela ta distraída eu quero admirar ela, ou quando ela ta triste ou passando por algo difícil eu sinto obrigação de ajudá-la... Eu já senti isso pela Joo-Kyung no começo mas parace que os sentimentos pela Joo-Kyung desapareceram, e os sentimentos foram para a Kyung-Mi.
Será eu realmente estou apaixonado por ela...?
𝓒𝓸𝓷𝓽𝓲𝓷𝓾𝓪...
𝓝𝓸𝓽𝓪𝓼 ╴💐Olá pessoal! Feliz natal ou só feliz véspera de natal, eu só tenho a agradecer vocês por me apoiarem em tudo em lerem e quiserem que eu continue com as minhas histórias obrigado msm! 💗💗
Talvez eu fiquei um tempinho fora, por contas familiares e pessoais, Ma prometo tentar publicar histórias!
E mil perdões por qualquer erro e pelo capítulo curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓸𝓷𝓼𝓮𝓺𝓾𝓮𝓷𝓬𝓮𝓼 「Han Seojun」
Romance〢🩰╏∿๑˙╴ Kyung-mi sempre foi uma garota gentil, bondosa e meiga. Mas no dia do seu aniversário Kyung-mi acorda em um local totalmente diferente com um homem tentando fazer mal a garota, mas para se devender ela acaba pegando uma garrafa e batendo na...