𝓒𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻 02

1.7K 119 17
                                    

02 ╴✰[True Beuty]ᯓ 「🎭」╴∿˙✰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

02
[True Beuty]
ᯓ 「🎭」╴∿˙✰

KYUNG-MI ESTÁVA SAINDO do aeroporto nesse momento, junto com sua irmã e seu pai, eles pediram um táxi para chegar na sua antiga ou nova casa, no meio do caminho ninguém da família preferio falar anada eles não eram de conversar entre sí, Afinal a família de Kyung sempre foi bem desmoronada e sem muito comunicação.

Chegando em casa todos entram na casa, ao entrar Kyung olha ao redor lembrando de tudo que já viveu nessa casa tudo que já fez aqui, mas seus pensamentos são interrompidos pelo barulho de sua pai na cozinha, por incrível que pareça o pai de Kyung mesmo sendo um homem nada bem sucedido ele tenta ajudar as filhas, nesse momento ele iria começar a fazer o jantar afinal chegamos de viagem ao anoitecer, então ele iria fazer o jantar.

Sinto uma mão segurar meu braço me puxando, ao olhar vejo minha irmã Soori—Mi — Ei irmã vamos ver nossos quarto! — Soori diz animada me puxando para o segundo andar.

Ao entrar em meu quarto vemos que ele é bem fofo, ele tinha vários tons de rosa e branco, minha cama era média até que cabia duas pessoas mas só se essas pessoas dormisem abraçadas, mas isso não iria acontecer afinal essa cama era só para Kyung-Mi, no quarto também tinha uma estante de livro bem grande com livros de romance, terror, suspense, entre outros tipos, também tinha uma 'escrivaninha com itens escolares em cima para estudos e também tinha um tapete com formato de coração no chão do quarto.

Realmente esse lugar era a cara da Kyung-Mi, ela realmente gostou do lugar onde ela iria dormir, mas sua felicidade vai embora ao lembra que iria ter aula em outra escola amanhã, ela não sabia que conseguiria se enturmar ou se conseguiria esconder seu segredo.

[...]

Kyung-Mi estáva correndo para chegar até a escola, ela não queria gastar o dinheiro em uma passagem de ônibus com todo respeito ela queria economizar a maior parte de dinheiro possível por conta de sua família, ao chegar na escola ela recupera a respiração, pegando um espelho de dentro da bolsa vendo se seu rosto estáva suado ou se a maquiagem tinha estragado, mas por sorte nada aconteceu, quando Kyung-Mi guardava o espelho ela quase é atropelada por uma moto que passa por ela, a garota se assusta e olha em direção a pessoa de moto.

Ei, vê se toma cuidado! Quase me atropelou — Diz a Kyung-Mi olhando para a pessoa, o dono da moto tira o capacete revelando seu rosto fazendo Kyung engasgar por ter achado ele bonito.

E você deveria olhar por onde anda garota — Diz o garoto saindo de cima da moto, indo em direção para dentro da escola, mas para ao ouvir o comentário de Kyung.

Que idiota — Ela diz meio baixo, mas ela também queria que ele ouvisse então diz meio audível. Passando por ele para entrar na escola o garota segura se braço — Ei me solte!

𝓒𝓸𝓷𝓼𝓮𝓺𝓾𝓮𝓷𝓬𝓮𝓼 「Han Seojun」Onde histórias criam vida. Descubra agora