𝓒𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻 14

789 69 9
                                    

14 ╴✰[True Beuty]ᯓ 「🎭」╴∿˙✰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14
[True Beuty]
ᯓ 「🎭」╴∿˙✰

HOJE ERA MAIS UM DIA COMUM na escola, eu estava sentana na minha cadeira mexendo no celular vendo o Postagram, não tinha muitas coisas novas até que eu vejo um perfil do meu interesse, ao entrar vejo que era do Seojun, eu olhei um pouco para as fotos do perfil, mas desligo meu celular, deixando ele' ao lado do meu caderno, abaixo minha cabeça na mesa usando meus braços como ╴"almofadas" ╴para mim dormir.

Mas logo minha atenção vai para a Joo-Kyung, a minha amiga segurava o braço de Suho o garoto aparentemente tinha deixado um suco de morango na mesa dela, eu realmente não entendo porque ela tinha um olhar tão raivoso, espera me lembrei, quando estávamos na viagem a Joo-Kyung disse que ela e o Suho estavam namorando e se beijaram, eu fiquei extremamente chocada, mas olhando para essa cena lembro que ela disse que iria manter em segredo, por não estar pronta para ╴compartilhar isso para a escola inteira ╴Eu entendo ela deve sweet difícil.

Tira — Joo-Kyung diz se refirindo ao suco que o seu ╴namorado secreto ╴ colocou na mesa, ela pega o suco entregando para ele — Desde quando somos próximos?

Todos olhavam para essa cena meio confusos e chocados, eu estava pouco ligando afinal eu já sabia, e o tadinho do Suho parecia confuso, ele nem sabia que ela tava só atuando na frente de tudo mundo.

Logo vejo a Joo-Kyung repetir oque disse anteriormente e logo depois se levanta saindo da sala, eu solto uma risada nasal por conta desse drama todo na aula, me levanto saindo da sala, andando pelos corredores até passar pela sala do Cho-rong, ao passar vejo Han Seojun lá dentro sentando na cadeira de seu amigo.

Bom chutando o motivo dele não ter ido para sala deve ser por minha causa, eu e ele nós afastamos um pouco depois do nosso ╴"termino" ╴ele percebeu que tinha me magoada mas ele não se desculpou ou buscou a entender o porque eu me senti mal, eu sinceramente não entendo ele. Um dia ele é super fofo e carinhoso comigo, no outro ele é um puta cuzão, claramente ele é bipolar.

✧──────✧₊∘
∿📖˙ Flashback dia do término

Era uma dia meio nublado, Kyung-Mi e Han Seojun tinham ido ao shopping, o garoto que tinha a chamado para sair queria que eles tivessem um tempo para se divertir, logo a jovem Kyung aceito afinal era seu amigo e seu namorado de mentira Ela queria passar um tempo com ele.

Eles estavam na frente da casa da garota mais nova, depois de uma dia divertido e longo no shopping, o jovem Han levou a garota até a casa dela, mas ele tinha algo a falar para a mais nova, ele sabia que doeria não só nele mais provávelmente doeria na garota Mas ele não queria continuar com isso ele se sentia egoísta por usar o namoro falso que era só para o ex-namorado da jovem garota sair de perto da mesma, usar como uma forma de crescer mais seus sentimentos pela garota.

𝓒𝓸𝓷𝓼𝓮𝓺𝓾𝓮𝓷𝓬𝓮𝓼 「Han Seojun」Onde histórias criam vida. Descubra agora