22 ╴✰
[True Beuty]
ᯓ 「🎭」╴∿˙✰EU AINDA ESTAVA MUITO chocada pelo beijo repentino que Han Seojun me deu, mas eu logo retribui o beijo dele, mesmo que eu estivesse triste ou abalada aquele beijo me fez ficar um pouco mais calma e me sentir um pouco melhor, depois de um tempo eu e Seojun nos separamos do beijo, as mãos dele permaneciam encostadas em cada lado da minha bochecha.
Eu olhava nós olhos dele, aqueles olhos me deixavam completamente hipnotizada e também ficava mais apaixonada por ele, eu sinto ele limpar minhas lágrimas, Seojun solta um suspiro e me olha.
Min-ha... Eu não sei se esse é o momento certo, mas eu preciso dizer isso e acho que você precisa ouvir isso... — Seojun Respira fundo antes de começar a falar, eu o olhava ainda sem entender nada — Eu gosto de você, eu gostei de você Des do dia que nós conhecemos, eu achei que isso era algo bobo, mas eu percebi que realmente gostava de você.
Ao ouvir ele dizer isso meus olhos brilham de felicidade, eu finalmente ouvi algo que sempre quis ouvi, o garoto que eu tanto gostava finalmente se declarou para mim, meu rosto esquentou ficando totalmente vermelho pela vergonha, eu sorri abertamente eu estava muito feliz por ouvir isso, eu esperei por tanto tempo.
Eu também gosto de você Seojun, eu também gosto muito de você! — Eu digo sorrindo, logo eu abraço ele fortemente eu estava muito feliz, eu finalmente me sentia acolhida e bem...
Ele me abraça fortemente, ele me segura no ar e me gira em seus braços fazendo eu soltar risadas sinceras, eu estava amando finalmente estar ao lado de Han Seojun e poder ter confessado meus sentimentos e saber que são recíprocos, ele me coloca no chão ele segura na minha cintura sorrindo, eu sorri de volta muito feliz.
Então agora estamos namorando? — Ele pergunta com um sorriso de lado, ele me dá um selinho rápido e depois junta nossas testas esperando um resposta.
Ainda não, você não me pediu em namoro! — Falo e bato de leve no ombro de Han Seojun, eu estava com as bochechas rosadas afinal eu estava muito feliz e tímida.
Então eu vou comprar um anel e te pedir em namoro, só se você voltar pra escola... — Ele diz desmanchando o sorriso e olhando seriamente em meus olhos.
Ta bom, afinal eu já iria volta mesmo! Tenho que viver minha vida normalmente não deveria me importar com oque as pessoas acham — Digo sorridente, logo Seojun sorri de volta e me dá mais um selinho.
[...]
Depois daquele dia tudo voltou ao normal, eu voltei para escola algumas pessoas ainda falavam sobre o acontecido mas não tinha o porque eu me importar, afinal algum dia eles iram esquecer sobre isso afinal as fofocas somem durante o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓸𝓷𝓼𝓮𝓺𝓾𝓮𝓷𝓬𝓮𝓼 「Han Seojun」
Romance〢🩰╏∿๑˙╴ Kyung-mi sempre foi uma garota gentil, bondosa e meiga. Mas no dia do seu aniversário Kyung-mi acorda em um local totalmente diferente com um homem tentando fazer mal a garota, mas para se devender ela acaba pegando uma garrafa e batendo na...