Pov Mariana Maciel
Assim que entrei Luísa me cumprimentou com um abraço e um beijo na bochecha
- Eaí morena? Tudo bem? - perguntou após o ato.
- oi Luísa, tudo sim e você? - respondi com muita vergonha, estava me sentindo corada.
- Melhor agora, vamos indo - falou puxando a minha mão, provavelmente indo em direção a sua casa.
Era um condomínio de casa, para ser mais sincera mansões, estava extremamente nervosa, envergonhada, sentia meu rosto quente e vermelho, minhas mãos suavam, meu coração estava extremamente acelerado.
Quando chegamos em frente a casa dela, ela se virou, fazendo nós ficarmos frente a frente, aí que meu coração acelerou mesmo.
- Você está nervosa morena? - perguntou e eu assenti, ficando ainda mais vermelha - fica ainda mais linda com vergonha, sabia?
- Já me falaram isso algumas vezes, mas vindo de você, me sinto lisonjeada - falei tentado conter um sorriso bobo.
- Eu sou só mais uma mulher no mundo. Ah, desculpa te chamar para minha casa assim, se conhecemos hoje, mas queria te conhecer melhor, te enturmar melhor na equipe. E ir aos lugares é meio difícil. - falou olhando em meus olhos, me fazendo chegar a conclusão que essa mulher vai me infartar.
- tu-tudo bem. - respondi e ela me puxou para dentro da casa , na verdade ainda era um jardim, um jardim gigante e no fundo tinha a casa, linda!
Ela foi me guiando até a sala onde estava a Pam, o Flávio e um homem da equipe, acho que é Lucas o nome dele.
- com licença - falei assim que entrei na sua casa.
- Finalmente, achei que tinham se perdido no caminho - falou Pam nos zoando
- Vai se foder Pamela - respondeu Luísa fazendo todos rirem.
Cumprimentei todos que estavam ali, ainda estava um pouco tímida, mas por estar com a Pam estava me soltando um pouco mais.
- Vou pegar vinho, você quer Maciel? - perguntou super fofa.
- Eu aceito. - falei em um tom baixo pela timidez
Luisa não demorou muito para voltar com duas taças de vinho.
- Aqui morena - falou estendendo uma taça até mim.
- obrigada. - falei e ela sentou ao meu lado.
Ficamos um bom tempo conversando, até umas 21:00, Luisa pediu um japonês para jantarmos.
Estava muito mais a vontade, todos me tratavam muito bem. Gisele, deitou no meu colo e dormiu, muito fofa.
- Ela não gosta de ninguém morena, só de mim, e aparentemente de você, é um sinal. - falou ao ver a cachorrinha deitada no meu colo, me deixando corada.
O japonês chegou após alguns minutos, eu simplesmente amo comida japonesa, e pelo o que parece a Luísa também.
Todos estavam bêbados, bebemos duas garrafas de vinho até agora, é claro que ficaríamos, luisa estava mais atirada do que nunca.
- Vamos assistir um filme ? - propôs Luísa.
- Eu estou com bastante sono, mas pode colocar aí - falou Flávio, fazendo Pam e Lucas concordarem.
- e você Maciel? - perguntou Luísa.
- Pode ser, tanto faz.
- eu vou colocar, se vocês quiserem dormir aqui também pô, tá todo mundo bêbado, é perigoso - falou me deixando nervosa, dormir na casa da Luísa sonza? Sonho, mas caralho, é a Luísa Sonza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mysterious brunette
FanfictionMaciel uma garota jovem dançarina, entra para o ballet da famosa cantora luisa sonza. elas tem um caso e...