a seleção

1.1K 56 12
                                    

Pov Mariana Maciel

Acordei com a claridade que entrava por uma pequena brecha da janela, peguei meu celular para ver se já estava na hora de me levantar e ainda era 8:00, fiquei levemente frustrada, ainda tinha meia hora de sono, porém, não iria conseguir dormir novamente, então decidi levantar. Hoje é um dia muito importante para mim, finalmente chegou o dia da seleção para o ballet na Luísa sonza. Minha melhor amiga, é a fotógrafa da Luísa, a Pamela me ajudou muito chegar até aqui, não iria conseguir fazer essa seleção sem a ajuda dela.

Estava muito nervosa, fui tomar um banho bem relaxante, para ver se ficava mais tranquila, e não, não fiquei, Luísa sonza é minha crush suprema, aquela mulher é como uma deusa para mim.

Fiquei um bom tempo olhando para o meu armário para saber o que vestir, no fim descidi uma calça marrom bem larga e um top branco. No cabelo fiz o mesmo de sempre, um coque despojado. Fiz uma maquiagem super básica, passei corretivo blush, rimel e um delineado esfumado.

Antes de sair de casa peguei uma maçã para comer, sei que não é o suficiente, porém foi a única coisa que senti vontade, meu estômago estava embrulhado, mal conseguia parar quieta, acho que nunca fiquei tão nervosa para uma seleção, olha que estou trabalhando com isso faz uns bons anos.

Logo após de comer, fui atrás de uma bolsa para levar, peguei uma bolsa média, coloquei tudo necessário e desnecessário. Fui checar o horário, estava um pouco cedo, já que a seleção foi marcada para as 10:00 e ainda era 9:00, mas prefiro já sair de casa, para não correr risco de me atrasar, pedi um uber. No uber coloquei as músicas que iria dançar, para poder repassar tudo, eles pediram para ensaiar uma coreografia do show de sua preferência e uma coreografia feita por você.

Não demorou muito para chegar no local, era em um estúdio de dança, era um local grande e bem chique, o que fez minha ansiedade piorar em 100%. Fui para perto do balcão.

- oi, bom dia, eu vim fazer a seleção para o ballet da Luísa Sonza - falei fazendo secretária prestar atenção na minha fala.

- bom dia, só vou precisar do seu nome e documento por favor - Disse a secretária.

- aqui. - falei entregando meu RG, ela digitou algo rápido, colocou uma pulseira no meu braço e entregou meu documento.

- só passar pela catraca, a primeira sala a direita - eu agredeci e fiz o que a mulher falou, meus passos pareciam tão lentos, finalmente cheguei.

Era uma sala não muito grande, tinha algumas pessoas ali, já treinando e se aquecendo, aquele lugar não parecia onde iríamos fazer a seleção. As pessoas pareciam boas de mais, me fazendo repensar sobre tudo, meu coração cada vez aceleravá mais e mais. Comecei a me aquecer, tentei não olhar os outros, para não ficar mais nervosa, depois delongos minutos, Flávio verne (coreografo e diretor artístico) passa pela porta, meu coração acelerou mais um pouquinho, minhas mãos suavam, meu corpo tremia...

- olá a todos, nossa seleção vai começar, então gostaria que fossem para a sala da frente. - falou e todos fizeram.

Fui a terceira a entrar na sala, era uma sala grande, muito grande, tinha muitos espelhos, em nossa frente tinha tres mesas, onde estava a luisa no meio, flavio de um lado e Amanda Araújo do outro, a sala estava extremamente gelada, e um silêncio absoluto. Tudo isso me deixou ainda mais nervosa, estava muito inquieta, a cada segundo estalava os meus dedos.

Não consegui não reparar na beleza da Luísa, ela estava com um conjunto de moletom da marca dela, ele era todo preto, seu cabelo estava solto, com uma parte atrás da orelha, sem nenhuma maquiagem... Que mulher linda, sem contar o jeito dela, ela estava sentada com o pé na cadeira, mordendo uma caneta, enquanto olhava para todos daquela sala. A Luísa é uma mulher foda, linda, gostosa, como não ficar nervosa com essa mulher na minha frente, puta que...

The mysterious brunette Onde histórias criam vida. Descubra agora