Pov Luísa Sonza
Acordei, após uma longa noite de sono, o quarto estava extremamente gelado e escuro. Depois de tantos ensaios hoje é o show da virada de Fortaleza. Aconteceu algumas coisas entre eu e a Maciel, mas bom, nada muito demais.
Primeiramente a interação na live e o direct, bom aparentemente Maciel não seguiu muito bem o que disse, ok, fui meio filha da puta, mas tá sendo para protege-lá, se caso sair para mídia, a vida dessa garota vai totalmente para o ralo. No dia seguinte dessa mensagem, acordei com o vídeo dela beijando outra, ou melhor, outras mulheres, não sei porquê, mas me doeu, faria qualquer coisa para que fosse eu naquele vídeo, porra ficamos uma vez, mas essa uma vez significou tanto para mim, seria muita ousadia dizer que me apaixonei por ela deslde que a vi pela primeira vez?
Em um dos ensaios tivemos uma interação um pouco íntima.Flash back on (narrador)
Luísa e Maciel estavam se arrumando no banheiro do estúdio, um silêncio ensurdecedor, desconfortável para ambas.
- Vai sair? - pergunto Luísa quebrando o silêncio.
- uhum - resmungou colocando uma camiseta em cima do top que estava.
Elas continuaram fazendo o que tinham que fazer, o silêncio continuava.
Maciel estava retocando a maquiagem, estava contornando a boca com um lápis marrom e acabou riscando o queixo.
- porra! - falou Maciel como quase um sussurro, passando água, mas não saia.
Luísa logo entendeu a situação.
- posso te ajudar? - Luisa perguntou e a garota afirmou.
Luisa chegou mais perto com um lenço demaquilante, segurou na nuca da outra e passou sobre o risco, pegou o lápis que estava em cima da pia passando por onde faltava, Luísa olhou nos olhos de Maciel, elas estavam perto o suficiente para sentir a respiração uma da outra, ambas com a respiração desregulada, Luísa desceu o olhar para a boca da garota, chegou mais perto e saiu.
- e-eu preciso ir - falou Luísa pegando a bolsa em cima da pia, saiu e fechou a porta, deixando Maciel a olhando.
Flash back off.
Aquele dia por muito pouco não me deixei cair na tentação outra vez, eu queria aquilo mais que tudo, mas não sabia se ela estava pronta para isso, pronta para o caos que levo junto comigo. Sendo sincera ninguém merece isso. Por mais que eu a queira muito, tenho muitos traumas, além do medo de sofrer hater de novo, tenho medo dela sofrer hater.
Sai dos meus pensamentos quando ouvi a campainha do quarto do hotel. Me levantei e destranquei a porta.
- Oi Loirinha! - falou Flávio me abraçando.
- Oii - falei com a voz rouca.
- Bora, vai se trocar para irmos almoçar e na praia rapidinho. - falou sentando na cama.
- aí, quero ir na praia não. - falei sentando desanimada.
- cê vai sim, todo mundo vai, inclusive sua "morena" - falou debochando e eu o olhei com a cara fechada.
- Tá, eu vou, e ela não é minha morena, até queria que fosse, mas não quero essa vida para ela. - falei indo até minha mala.
- Olha Lu, pelo que ouvi por aí, ela esperava algo a mais, e você tem que parar de pensar o pior sempre, não custa nada tentar, taca o foda-se para os haters, se o amor de vocês for realmente forte vocês superam eles. - falou me fazendo refletir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mysterious brunette
FanfictionMaciel uma garota jovem dançarina, entra para o ballet da famosa cantora luisa sonza. elas tem um caso e...