Pov Luísa Sonza
Chegamos no hotel e fui logo para o meu quarto com a Maciel, ela não queria, mas já estava com saudades de ficar com ela, mesmo tendo essa experiência uma vez.
- Mas eu preciso ir tomar banho para o show Lu. - falou quando entramos no quarto do hotel.
- Toma aqui comigo, para selar a paz - falei chegando bem perto dela, apertando a cintura da mesma e depois beijar o pescoço dela.
- Melhor não, Lu, já estamos em cima da hora - falou e olhou no relógio - oh, 16:30, temos que sair daqui às 18:30, e tu é enrolada para um caralho.
- Eu não sou enrolada!! - falei de bico na frente dela.
- Lógico que é, demora duas horas para se arrumar.
- Demora para ficar uma grande gostosa- falei chegando perto dela e apertando a bunda da mesma.
- tá na maldade né vida? Sinto em te informar, agora não, vai tomar banho que vou lá tomar o meu. - falou se afastando.
- Tá bom, chata! - falei de birra.
Fui para o banho super frustrada e feliz, foi muito bom ouvir tudo aquilo da Maciel, foi libertador, parece que tiraram um peso das minhas costas.
Sai do banho coloquei uma camiseta grande e uma calcinha, mandei mensagem para o maquiador e o cabeleireiro virem e aproveitei e mandei mensagem para Maciel.
Morena, vem se arrumar aqui
Ah, mó preguiça
Eu não tô pedindo, estou mandando
vem agora!Tô indo!
Amo o jeito que ela me obedece mesmo que ficamos uma vez. Exatamente 2 minutos depois da mensagem a campainha tocou, ela era mesmo.
- você recebe as pessoa assim - perguntou me olhando vendo que estou só de calcinha.
- não, sabia que era você ou alguém da equipe.
- hum. - falou chegando perto e começou a me beijar, foi um beijo curto, mas ainda dava para sentir tudo o que queria transparecer.
Não demorou muito para o Dan chegar e começar meu cabelo enquanto Maciel estava no meu colo se maquiando, eu bebi alguns energéticos eles me deixam exitada, então estava bem difícil me controlar. Ela estava apoiada na mesa para enxergar o espelho, sua bunda estava exatamente lá, eu juro que estava quase falando para o Dan sair.
Meu cabeleireiro começou a fazer o meu cabelo enquanto eu apenas analisava a beleza da Maciel enquanto ela se maquiava, estava um silêncio super confortável, unha estava passando lentamente pela barriga dela.
- o que foi? Por que está me olhando assim? - pergunto me olhando pelo reflexo do espelho envergonhada.
- nada, você é só linda para um caralho. - falei apertando a cintura da mesma, fazendo ela ficar vermelha.
- Obrigada Lu - falou virando para trás dando um sorrizinho.
Eu puxei ela pela nuca e a dei vários selinhos, tentei transformar em um beijo, mas ela se afastou não permitindo e voltou a se maquiar.
- o que foi, morena? - falei após o ato.
- Nada pô, mas tadinho do Dan, ficar aí fazendo teu cabelo, enquanto se engolimos é foda! - falou e o Dan riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mysterious brunette
Hayran KurguMaciel uma garota jovem dançarina, entra para o ballet da famosa cantora luisa sonza. elas tem um caso e...