Pov Luísa
Assim que entramos, a garota atacou meus lábios com cede, como se fosse a primeira vez, um beijo forte, cheio de desejo, as suas mãos apertavam minha cintura, enquanto arranhava sua nuca, logo desceu os beijos para o meu pescoço, me fazendo arfar.
- não podemos demorar - falei com a respiração pesada.
- Não preciso de muito tempo.
Após responder, me empurrou para o sofá, sentando em meu colo, não demorou para atacar meus lábios novamente, mas agora rebolando em cima de mim, muitas vezes indo contra minha buceta me fazendo arfar. Minhas mãos estavam na bunda da Maciel, mas logo levei para a parte íntima dela, porém ela me impediu:
-Não, hoje é minha vez! - falou tirando minha mão dali, olhando no fundo dos meus olhos
Maciel, se ajoelhou a minha frente, tirou minha calcinha com a minha ajuda, passou o dedo por toda minha buceta.
- Já está assim, loirinha? Eu te deixo assim? - falou segurando meu pescoço muito perto da minha boca, eu tentei beija-lá, mas ela se afastou - já falei que hoje é minha vez!
- Anda logo com isso, amoor - falei extremamente manhosa.
Não demorou muito para sentir sua boca na minha intimidade, aquilo estava uma delícia, não conseguia me controlar, estava como uma cadelinha, rebolando na sua boca, gemendo feito louca, só conseguia olhar em seus olhos famintos fazendo aquilo. Só parou quando chegou no seu objetivo.
- prontinho! - falou levantando limpando tudo o que estava em sua boca.
Eu levantei coloquei minha calcinha novamente, fui até a penteadeira que tinha ali me apoiei na mesa para me ver melhor, logo vi a Maciel se aproximando, já veio cheia de marra, amo esse jeitinho dela.
- Na moral, cê é gostosa pra caralho, sem caô. - falou me abraçando por trás passando a mão na minha coxa.
- Muito obrigada! - falei virando para ela.
Ela chegou ainda mais perto, segurou minha nuca, começou a beijar meu pescoço, cheia de maldade.
- ei, precisamos ir. - falei pegando o celular para ver o horário. - 23:55 já.
- Suave, mas vamos terminar isso mais tarde.
Nos saímos do camarim correndo, vimos a equipe toda reunida na frente do palco, assim que chegamos na rodinha todos nós olharam com maldade.
Estávamos esperando para dar meia noite em um círculo, minha equipe é como família, é tão incrível, já tinha gente chorando, minha equipe é assim.
- 3, 2, 1... FELIZ ANO NOVO! - todos gritamos juntos de mais dadas e demos um abraço coletivo vendo os fogos, eu amo eles!
Eu sou canceriana é claro que choro em todos os momentos, agora não seria diferente, não era a única, foi um ano foda, profissionalmente e na vida pessoal.
Depois que falamos com todos fomos todos da equipe para o camarim.
Maciel sentou no sofá e eu sentei no colo deitada no peito dela, ainda chorando um pouquinho, mas rindo, não tem como não rir com a creche e chorando de felicidade né?
Maciel estava bolando um back enquanto eu a observava, logo ouvi o barulho da porta e vi o Xamã, levantei do como da garota correndo e fui para o colo dele, ele é um esqueminha as vezes, somos melhores amigos que se pegam a vezes, sabe?
- eai, baixinha? - perguntou me colocando no chão mas mantendo a mão na minha cintura.
- de boa, e você? Tudo tranquilo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mysterious brunette
أدب الهواةMaciel uma garota jovem dançarina, entra para o ballet da famosa cantora luisa sonza. elas tem um caso e...