Pov Luísa
Eu acordei com a Maciel me chamando bem baixinho, assim que abri os olhos veio uma pontada na minha cabeça, eu bebi de mais ontem.
- Lu... Daqui a pouco tem ensaio. - falou quando percebeu que estava acordada.
- bom dia... - falei com a voz rouca de sono.
- bom dia, eu já vou indo, a pam vai me levar para casa, até daqui a pouco no ensaio. - falou rápido, se vestindo correndo, estaca com tanto sono que nem digeri o que seja falou. - tchau - falou saindo do quarto e eu respondi mandando um beijo.
Me levantei peguei um remédio na minha gaveta e tomei, para que passe logo, temos 2 horas de ensaio hoje, vamos ensaiar para os shows da virada, temos só 1 semana, então vamos ter muitos ensaios longos.
Assim que tomei remédio fui para o banho. Quando a água quente bateu nas minhas costas, me deixando super relaxada, lembrei de ontem, eu sou maluca? Eu transei com minha dançarina que acabei de conhecer, ela deve me achar maluca, eu estava bem além do ponto, será que ela se sentiu pressionada para fazer isso? Aí, meu Deus, não vou conseguir olhar na cara dela agora!
- Calma, Luísa! - falei comigo mesma.
Terminei o banho e aqueles pensamentos não saiam da minha cabeça.
Eu chamei meu motorista, entrei no carro, com só minha água e meu celular
- Bom dia, dona Luísa - falou seu Luis, meu motorista.
- Bom dia, Seu Luis - falei meio desanimada encostada no vidro.
Conectei meu celular no rádio e coloquei na minha playlist, geralmente canto super animada, mas hoje não tô nem um pouco afim, eu realmente estou preocupada com o que aconteceu ontem, se isso vazar para mídia, eu vou ser massacrada de novo. Eu realmente tenho um interesse na Maciel, mas o melhor a se fazer é esquecer isso, ela é minha funcionária.
- Dona Luísa, desculpa a pergunta, mas está tudo bem? Você parece um ponto pensativa. - perguntou me tirando dos meus pensamentos.
- Aí seu Luis, eu fiz algo que não deveria ter feito, não é que me arrependo, foi bom... na verdade, foi muito bom, mas não poderia ter acontecido. Agora, não sei nem como vou olhar na cara da pessoa. - falei cabisbaixa.
- oh dona Luísa, as vezes nem foi algo tão ruim assim, eu não sei a situação, também não vou ficar me intrometendo na vida da senhora, mas te considero como filha mesmo, sabe que tenho idade para ser seu pai... até seu avô, então vou te dar um conselho, mau guarda isso para você não, fala com a pessoa, entenda a situação de todos os lados. - falou tirando um sorrizinho meu, eu gosto mu iro do seu Luis.
- Muito obrigada mesmo seu Luis, cê é como um pai para mim, de verdade. - falei.
Depois de pouco tempo cheguei no estúdio que acontece os ensaios. Por incrível que pareça, cheguei mais cedo nem todos tinham chego, inclusive a Maciel, pelo amor de Deus para de pensar nela!
- Ooi meus amores - falei entrando na sans vendo quase o ballet todo, só faltava a Maciel, o PH, a Amanda.
Com eles fiquei menos cabisbaixa, é meio impossível, eles são uma creche, até os novos já estavam entrando na vibe. Eu estava rindo com eles até eu ver aquela morena, parece que tudo focou em câmera lenta, não podia demonstrar nada, é só mais uma bailarina, Luísa!
- ooi gente. - falou um pouco envergonhada com o sotaque bem presente.
- eai, de boa? - falou a Giovanna, estendendo a mão para a Mariana.
Ela estava se enturmando bem, isso por algum motivo me deixava feliz, mas precisava parar com isso.
Não demorou muito para todos chegarem e começamos o ensaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mysterious brunette
FanfictionMaciel uma garota jovem dançarina, entra para o ballet da famosa cantora luisa sonza. elas tem um caso e...