Santa Fotógrafa

555 51 8
                                    


Pov Luísa Sonza.

Acordei com o Flávio me acordando calmamente, por saber que tenho pânico que me acordem de forma desesperada.
Mal dormi essa noite, dormi no máximo 3 horas.

- Bora Luísa, não podemos se atrasar. - falou me acelerando.

- Eu tô cansada! - falei reclamando e levantando.

Entrei no banho para tentar despertar, bom, abri o olho. Peguei um conjunto de moletom qualquer, penteei meu cabelo, e desci, peguei meu chimarão.

Entramos no carro, o estúdio é perto da minha casa, não tinha trânsito então chegamos em 10 minutos.

Chegamos e logo fomos para a sala onde seria a seleção, a Amanda chegou junto com nós.

Ficamos um bom tempo conversando e rindo, assim que deu 10:00, Flávio foi chamar os participantes, todos entraram. Teve uma pessoa em específico que me chamou atenção, uma garota jovem ela esteva bem a minha frente, ela usava uma calça larga e um top branco, um coque despojado, a deixando ainda mais bonita, ela tinha uma postura de marrenta, que sendo sincera, acabou comigo, ela parecia nervosa

- Agora que estão todos aqui, luisa vai falar um pouco com vocês - falou me tirando de meus pensamentos, aparentemente da garota também, ela pareceu se assustar, eu a olhei e dei uma risadinha.

- Oi, bom dia - falei e todos responderam como um coral - Hoje é um dia muito decisivo para todos aqui, antes de tudo espero que se divirtam muito, fiquem calmos, cinco de vocês serão escolhidos, porém terá outras chances para o restante. Queria que começassem se apresentando. Eu gostaria de escolher a primeira- falei a olhando, vendo seu semblante de desespero - começa você morena, percebi que tá bem nervosa, eu não mordo não. Fica calma. - falei tentando deixar o clima mais leve.

- oi, meu nome é Mariana Maciel, tenho 24 anos, comecei na dança com apenas 4 anos e tô aqui até hoje - falou fazendo eu prestar atenção em cada detalhe, eu realmente queria conhece-la.

- que legal, você é carioca certo? - pergunto fazendo ela concordar - tem ou pretende ter alguma outra profissão além da dança?

- Até o momento só a dança mesmo, a dança é minha única paixão, desde sempre - respondeu parecendo se soltar mais.

- que interessante, um prazer te conhecer Maciel, posso te chamar assim? - perguntei meio preocupada, ela assentiu de uma forma fofa.

Todos falaram, mas eu estava cansada de mais para prestar atenção em tudo, estava tentando prestar atenção, mas estava realmente difícil

- Agora vamos ver o talento de vocês, primeiro queremos ver a coreografia feita por vocês, só irá passar para a próxima fase 10 pessoas (tinham 20) - falou Flávio depois de todos se apresentarem. - na mesma ordem, certo Lu? - perguntou e confirmei.

- Morena, dá teu show - falei,  fazendo a garota corar, ficando sozinha no meio da sala. Ela com vergonha é ainda maus linda. - Qual o nome da música?

- Konteiner do Filipe Het - falou e logo a música continua

Ela realmente manda muito bem, não sabia ao certo o motivo, mas meu coração acelerou enquanto ela dançava.

Todos dançaram extremamente bem, o que me fez ficar feliz, falamos para que saíssem da sala.

- Gostou bastante da Mariana né Luísa? - falou Flávio, me fazendo corar.

- Ela é bem interessante, dança bem, é gata, muito gata - falei com um sorrizinho de lado.

- Você não tem jeito mesmo hein? - falou Flávio rindo.

The mysterious brunette Onde histórias criam vida. Descubra agora