Dias depois
Jasper se encontrava sentado em frente um enorme quadro, onde ele estava finalizando sua nova pintura.
O rapaz estava feliz por finalmente ter se reencontrado com a garota, que ele havia salvado naquele beco escuro anos atrás. Aquele foi seu primeiro homicídio, Jasper tinha 18 anos época. E fazia um mês que ele estava vigiando os passos do homem chamado Philip, o qual também estava vigiando sua próxima vítima que nesse caso era Violet.
Jasper começou a vigiar Philip, após seu tio entregar um relatório completo dos assassinatos de Philip, o homem tinha 34 anos e morava com mãe, era viciado em assistir vídeos pornográficos com adolescentes sequestradas em sites na deep web. Philip era tão doente, quanto as pessoas que postavam esse vídeo de garotas dopadas sendo estrupadas para prazer de doentes que procurava esse tipo de conteúdo.
Philip trabalhava como zelador na escola que Violet estudava. As meninas que ele sequestrou eram da mesma escola da garota que passou a ser próxima vítima. No dia em que Philip iria executar seu plano, Jasper que estava em sua cola o deteve.
E foi nesse dia que rosto de Violet ficou gravado na mente de Jasper. Ele até tentou encontrá-la novamente, pois havia ficado obcecado pela garota de pele morena, cabelos ondulados, boca carnuda e olhos escuros. Ele nunca esqueceu fragrância do perfume adocicado que ela usava. Seria isso amor à primeira vista? Jasper não sabia dizer, já que nunca soube distinguir seus sentimentos e emoções até mesmo quando sua mãe era viva.
Quando Jasper finalmente conseguiu endereço da garota, a mesma já havia se mudado daquela casa para morar em outra cidade com sua mãe, após o trauma sofrido a mãe de Violet decidiu recomeçar em uma cidadezinha no interior. Foi após alguns anos que Violet e sua mãe retornaram para sua antiga casa.
Esse era décimo quadro que Jasper pintava de Violet, sem deixar nenhum detalhe para trás.
Hoje faz duas semanas que ele dividia sua sala com a moça que era tão cheia de energia, pouco tagarela e sempre com piada de sarcasmo e principalmente inteligente.
_ Violet.... Violet...- Murmurava para si enquanto admirava sua obra prima finalizada. E novamente o rapaz se pegou excitado e já havia perdido as contas de quantas vezes se masturbou pensando nela.
A fudendo em vários posições e cada canto do seu luxuoso apartamento, deixando a ele pelo seu falecido tio.
_ Você me deixa louco. __ murmurou para si enquanto aperta levemente sua intimidade contra calça de moletom que usava sentindo sua ereção.
....
Violet se encontrava em seu quarto deitada assistindo um filme com Luki deitado ao seu lado. Ela ganhou Luki em seu aniversário de 12 anos do seu pai, a garota tem incontáveis lembranças ao lado do cachorro. Sobre um bocejar Violet pegou controle desligado, a TV já se passava das 22:00 horas e tinha que levantar cedo no dia seguinte.
Violet estava adorando trabalhar no departamento investigativo, todos estavam sendo gentis com ela até mesmo Estevão.
A moça se questionava o motivo de Estevão pegar tanto no pé de Jasper, se o rapaz era tão educado e muito das vezes estabanado. Violet se divertia muito com ele e até o achava atraente. Mas isso seria uma coisa que ela morreria, negando admitir até porque, Violet nunca foi ou será tipo de garota que dá primeiro passo. Talvez a garota ficou traumatizada por uma vez ter se declarando para garoto na época do colégio e foi esculachanda na frente de todo mundo. Ela nunca vai esquecer àquelas palavras pois ficaram marcadas
"Se toca garota, já se viu no espelho? Nunca ficaria com uma garota desengonçada com você. Quatro olhos"
Se os adolescentes soubesse o poder da palavra não diria palavras ofensivas ao próximo. Na verdade, retiro a palavra adolescentes e sim se o ser humano pensasse antes de falar evitaria muito coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joker _ Dark Romance
Lãng mạnTodo mundo esconde quem é pelo menos por um tempo, às vezes você enterra alguma parte de si mesmo tão profundamente que precisa ser lembrado que elas continuam lá, e às vezes o que você quer é só esquecer que você é, por inteiro.