Dias depois_10:00
Eloa continuava internada, e Violet ia todos os dias visitá-la, acompanhada de Jasper ou sozinha mesmo. Violet percebeu que sua amiga estava mais próxima do Dr. Tyler, e estava dando maior apoio para um futuro relacionamento entre sua amiga e o doutor.
O FBI calcula que existam menos de 50 assassinos em série em atividade nos Estados Unidos hoje. Nós não nos reunimos em convenções, não compartilhamos segredos nem trocamos cartões de Natal. Às vezes, porém, eu gostaria de saber como é para os outros. O único som que ouço, o único som no mundo inteiro, é o meu coração batendo.
Jasper encontrava-se na cena do crime onde um rapaz de 17 anos, foi morto a facadas em um beco,o rapaz estava com um bisturi simulando o crime.
— Jasper, eu juro por Deus que depois desse caso vou mandar você fazer avaliação psiquiátrica — afirmou Estevão, se aproximando.
— Eu estou restituindo padrões descartados — Jasper respondeu, escrevendo seu relatório os padrões — E direção dos ângulos.
— Pode dizer o que aconteceu ou não? — Estevão repousou suas mãos na cintura, encarando Jasper.
— Foi uma execução! — Jasper olhou brevemente para Estevão.
— É uma vítima em comum — disse Estevão, pegando seu bloco — Um bom aluno, tirava melhores notas.
— Os golpes de faca dizem tudo, foram ambos movimentos precisos. O assassino era experiente; cada golpe atingiu uma artéria principal — disse, simulando o golpe — Ou passou perto.__ Seus olhos estavam fixos no corpo do rapaz caído no chão, e Estevão olhou para Jasper, que estava perdido em pensamentos.
— Está ficando excitado com isso, Jasper? — Estevão questionou, e Jasper deixou um riso escapar.
— Não, é claro que não. Isso é horrível; ele era só um garoto — comentou Jasper, enquanto Estevão o encarava com os braços cruzados em semblante duvidoso.
— Quero o relatório disso ainda hoje! — ordenou, antes de se retirar do local.
"Quem dera pudesse dizer que o Sargento Estevão Chapman é meu maior problema no momento, mas ele não é. Quando meu novo amigo vai me dar mais pistas sobre ele, espero que ele não suma nessa cortina de fumaça. Confesso que estou adorando essa brincadeira de caça ao rato, no caso, eu estou sendo a caça, já que ele sabe mais sobre mim do que eu dele.
...
Horas mais tarde _15:00
Jasper estava na sala de perícia, concentrado na redação de alguns relatórios, enquanto Violet saíra para comprar cappuccino para ambos. O rapaz estava tão imerso em seu trabalho que nem percebeu a presença de Melynda.
__Por que esse subito interesse por suicídios? __Melynda sussurrou rente ao ouvido de Jasper, que estava analisando as fichas de algumas mulheres vítimas de supostos suicídios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joker _ Dark Romance
RomanceTodo mundo esconde quem é pelo menos por um tempo, às vezes você enterra alguma parte de si mesmo tão profundamente que precisa ser lembrado que elas continuam lá, e às vezes o que você quer é só esquecer que você é, por inteiro.