Continuação
Jasper e Violet retornaram,mas antes passaram no mercado próximo à casa dela para comprar o sorvete, aproveitando os últimos momentos juntos. Após alguns minutos da chegada, Luki, agora cansado e satisfeito, repousava ao lado de Violet enquanto guardava sorvete na geladeira e Jasper observava próximo ao balcão de mármore.
_ Como foi o passeio?_ Cassandra questionou assim que colocou os pés na cozinha
_ Foi maravilhoso, mamãe! Nunca vi Luki se divertir tanto. _ Violet respondeu olhando brevemente para cachorro foi deitar debaixo da mesa.
_ Eu imagino, olha só para ele nem aguenta com olhos abertos _ Cassandra comentou olhando para cachorro com sorriso.
_ O que acha de assistir um filme conosco? _ Violet dirigiu as palavras a Jasper
_ Bem,vou deixar pra próxima, eu tenho que ir_ constatou olhando brevemente para relógio em seu pulso já era 16:00 _Foi um almoço incrível, e agradeço pela hospitalidade. _ constatou desviando seu olhar de Violet para Cassandra _Sua lasanha é surpreendente!
_ Muito obrigada, Jasper. Fico feliz que tenha gostado._ esboçou um sorriso gentil ao rapaz
_E, além disso, foi um prazer conhecer a senhora. Violet fala tão bem da sua mãe, e agora entendo por quê. _ Elogiou e Cassandra esboçava um sorriso gentil pelas palavras
_Você é sempre bem-vindo aqui, Jasper. Foi ótimo conhecê-lo também. _ constatou conduzindo o rapaz até sala _Espero que possamos repetir isso em breve.
_Eu adoraria. Obrigado novamente por tudo.
_Eu te acompanho até carro _violet comentou abrindo a porta e Jasper assentiu.
_ Até logo,Sr.cassandra _ constatou Jasper e Cassandra gesticula mão dando tchau observando o dois se retirar.
Jasper e Violet caminharam até carro em silêncio a chegar o rapaz destrancou porta com sua chave.
_ Porque você já vai? _ Violet questionou pouco chateada com a partida dele _ porque não fica para jantar.
_ Bem, que gostaria, mas infelizmente fiquei de ajudar um amigo com mudança dele _ respondeu se aproximando ficando uns centímetros dela. _ Quem sabe na próxima né? Isso se você e sua mãe me convidarem. _ disse dando mais passo e repousando suas mãos contra cintura dela que sentiu seu corpo se arrepiar com toque.
_ Você ouviu ela né? Você sempre será bem vindo _ Ela afirmou encarando fixamente os olhos dele com sorrisinho travesso_ Quem sabe na próxima te leve para conhecer meu quarto. _ comentou sugestiva
_ De preferência que sua mãe não esteja em casa _ argumento e dois acabaram rindo do comentário. Após alguns segundos encarando os olhos de Violet,o rapaz inclinou cabeça até alcançar os lábios dela iniciando um beijo calmo. Jasper levou uma mão contra nuca dela e outra contra cintura fazendo o seus corpos se chocarem. A língua do rapaz invadia boca dela à procura da sua língua iniciando beijo molhado e sincronizado e carregando de luxúria. Violet cessou beijou em buscar de ar enquanto braço Jasper a prende em abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joker _ Dark Romance
RomanceTodo mundo esconde quem é pelo menos por um tempo, às vezes você enterra alguma parte de si mesmo tão profundamente que precisa ser lembrado que elas continuam lá, e às vezes o que você quer é só esquecer que você é, por inteiro.