Continuação
Ambos suados, após o ato, vão para o chuveiro. Jasper a ensaboa por inteira, alisando cada centímetro de seu corpo. O rapaz quer aproveitar cada minuto com violet, a fazer o amar, como ele já a ama.
Após o banho, ambos saíram do banheiro secando seus corpos. Violet vestiu a camiseta preta de antes e Jasper pegou duas cuecas box.
_Como pode ver, nunca usei essa _ ele comentou, entregando a cueca ainda plastificada a ela.
_ Obrigada _ Ela pegou, esboçando sorriso gentil e tirou a cueca da embalagem e vestiu. Jasper depois de vestir sua, caminhou até closet pegando uma calça de moleton, vestindo a seguir.
_O que acha de sorvete para repor as energias? _Ele sugeriu a puxando pela cintura.
_ Você leu meus pensamentos, estou faminta _ Os dois riam em cumplicidade e em movimento rápido Jasper a pegou no colo e ela entrelaçou suas pernas ao redor da cintura dele, que caminhou com ela até sua cozinha.
Chegando na cozinha, Jasper a colocou sentada sobre o balcão de mármore, enquanto ele se dirigiu até a geladeira, retirou um pote de sorvete.
_ Só tenho sorvete de creme _disse ele olhando para ela.
_ Está perfeito para mim _ ela sorriu e Jasper pegou duas colheres, se aproximou entregando uma colher a ela e se sentou na banqueta, abrindo o pote e violet já pegou pouco do sorvete elevando sua colher até a boca, saboreando-o sabor _ Nossa, até que é gostoso _ afirmou pegando outra colherada.
_ É bom _ ele afirmou, a encarando fixamente _, Mas não se compara gosto da sua buceta deliciosa _ Ele sorriu maliciosamente e violet desviou olhar envergonhada.
_ Quem olha para você só vê um nerd, e não imagina o pervertido que se esconde atrás desse belo rostinho _ ela comentou, passando a mão contra a bochecha dele, que segurando sua mão, deposita um beijo contra palmo.
_Mas, que fique bem claro, que esse meu lado pervertido só entra em ação com você. Porque só você que desperta esse lado que até eu desconhecia. _Confessou, observando um sorriso se desenhar nos lábios dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joker _ Dark Romance
RomantizmTodo mundo esconde quem é pelo menos por um tempo, às vezes você enterra alguma parte de si mesmo tão profundamente que precisa ser lembrado que elas continuam lá, e às vezes o que você quer é só esquecer que você é, por inteiro.