Capítulo 13_Câmeras de vigilância

126 6 0
                                    

Continuação

Assim que Jasper chegou ao terraço do departamento para tomar um pouco de ar, após 10 minutos observando o céu azul enquanto apreciava a brisa contra seu rosto, Violet apareceu para chamá-lo. Havia uma cena de crime para examinar.Jasper chegou à cena, e Estevão já os aguardava. Dessa vez, Violet não os acompanhou, pois Samuel precisava dela para outra coisa.

__O que temos aqui?"__ Jasper dirigiu-se a Melynda, que estava com sua atenção na tela do celular, trocando mensagens com seu suposto namorado.

__Oi, Jasper," ela voltou sua atenção ao rapaz. __Vítima de tiro, Alice Rossi, 36 anos."__ Jasper colocou suas luvas, agachou-se próximo ao corpo e seguiu.

__Soube que teve uma novidade no caso do açougueiro de Sacramento," __Jasper comentou, olhando brevemente para a mulher, que tinha sua atenção no celular.

__Pois é,"-__ ela respondeu sem tirar a atenção da tela, e Estevão se aproximou.

__O vizinho viu o marido discutindo com a esposa ontem à noite," Estevão comentou. __Landon Rossi."

__Oliver estava bem empolgado," comentou, tentando arrancar alguma informação.

__Oi?"__ Melynda respondeu distraída, não prestando atenção em nenhum dos dois.

__Alguma ideia do que ele achou?" -__Jasper insinuou, na esperança de que Melynda revelasse alguma coisa.

__Dá para se concentrar nesse caso!" __Estevão comentou, com tom rispido, e Jasper olhou para ele.

__É claro!" ___Jasper respondeu, colocando-se em pé. __O assassino estava parando bem onde você está,"__ apontou seu dedo indicador, __ foi dois tiros no peito."

__Só vejo um furo no peito,"___ Estevão rebateu.

__É, estão bem próximos. O atirador é impressionante; parece que as balas saíram pelo mesmo lugar, a julgar pelos respingos na parede,"__ os dois olharam na direção da parede. -__Isso tudo foi concluído com um tiro na testa."

__Estilo mansabique," Estevão comentou.

__O que?"__ Melynda se aproximou deles.

__Tiro triplo,_ Estevão respondeu, andando pela cena do crime.__Quem matou ela era da operação especiais, sem dúvida.

__Eles geralmente são conhecidos por resolver tudo pacificamente," Jasper comentou.

__Sem palhaçada, Jasper!" __Estevão retorquiu.

....

Enquanto isso, no necrotério, o agente especial James levou sua equipe até o local, e Violet estava lá. A partir de hoje, ela faria parte da equipe.

__Escolham um corpo,"__ James dirigiu-se à sua equipe.

__Como é, senhor?"__ Violet comentou com as sobrancelhas arqueadas.

__Quero que cada um escolha um corpo; é aqui que o caso será resolvido,"__ comentou, caminhando até os corpos. __Temos 13 suspeitos de assassinato.__ Disse, abrindo o zíper do saco onde continha o corpo. __Robson Santoro, operador de caixa, sem ficha criminal.__ Caminhou para o próximo. __E esse é Zaque Barker."

__Qual é a história dele?__ Violet perguntou.

__Presidente do conselho da igreja Santa Maria de Jesus. Casado, amado, respeitado, mas estava em um saco no fundo do mar com 13 assassinos. Por quê? Respondo essa pergunta e teremos uma pista,__ Jasper olhou para todos.

__Eu escolho ele,"__ Benjamin comentou convicto. __Por que o assassino cortou ele assim?__Ele questionou, observando o corpo.

__É fácil se livrar ou por diversão," Violet respondeu, e todos olharam para ela. __Ninguém mata tantas pessoas só por dever; ele faz porque gosta.

Joker _ Dark RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora