Continuação
"Inocente, Alexander Bianchi deu um jeito de burlar o sistema, e eu também achei."
Após sair da casa de Violet, Jasper sabia onde procurar Alexandre, que se encontrava em sua luxuosa casa. Jasper já estava há horas em frente à casa dele dentro do seu carro. Assim que Alexander saiu de casa e entrou em seu carro esportivo, Jasper o seguiu. Após um bom trajeto, Alexander estacionou seu carro em frente a um bar.
"Olha onde nosso reabilitando se encontra."
Com esses pensamentos, Jasper entrou no estabelecimento alguns minutos depois de Alexander. Jasper caminhou até o bar e se sentou em uma banqueta de frente para o balcão de mármore, ao lado de Alexander, que já estava bebendo sua bebida.
__Vou querer o mesmo que dele", Jasper dirigiu a palavra ao barman e apontou para a bebida de Alexandre.
__Escolheu bem", Alexandre afirmou, levantando seu copo.
__Comemorando?" Jasper perguntou.
__Mais ou menos", ele afirmou, encarando Jasper. __A gente se conhece?"
__Acho que não!," respondeu Jasper, tomando um gole da sua bebida. __Acabei de me mudar para cá. Precisava de um novo começo."
__Namorada ou namorado?" Alexandre questionou, gesticulando para o barman lhe servir mais uma dose.
__Ex-namorada", suspirou. __Disse que eu bebia muito", revirou os olhos, __conversa de ex, né?"
__Azar é dela," comentou Alexandre, olhando para a tela da TV que transmitia um jogo de futebol americano.
__Ela ficava em cima de mim para eu mudar, como se ela não tivesse feito nada de errado na vida, além de ter namorado comigo."
__Todos nós cometemos erros na vida, e infelizmente os meus sempre envolvem advogados," comentou, sua atenção na TV. __Que droga, não acredito que perderam," disse, referindo-se ao jogo que passava na TV. __Bem, espero que você curta a cidade, porque para mim essa cidade já deu," tomou toda a bebida em seu copo de um gole só. __Não esquece, não tem nada que uma nova cidade não cure."
__Você está certo," Jasper afirmou, observando Alexandre se levantar e pagar sua bebida e a dele.
__Por minha conta," comentou, dando um leve tapinha no ombro de Jasper.
__Valeu, amigo," Jasper agradeceu, e Alexandre se retirou do estabelecimento. Cautelosamente, Jasper pegou o copo que Alexandre bebeu com um lenço para coletar digitais.
"É claro que eu espero que ele não saia por aí e se mate; isso seria trágico."
...
Jasper se encontrava em sua casa colhendo a impressão digital do copo com fita adesiva. Em seguida, colou-a em papel, imprimiu a digital e a inseriu no sistema da polícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joker _ Dark Romance
RomanceTodo mundo esconde quem é pelo menos por um tempo, às vezes você enterra alguma parte de si mesmo tão profundamente que precisa ser lembrado que elas continuam lá, e às vezes o que você quer é só esquecer que você é, por inteiro.