[n/a:] Oi amores! Esse capítulo tá minúsculo e um cu. Mas foi necessário para o decorrer da história, vai haver algumas mudanças no reino agora e a partir do próximo capítulo vocês saberão.
Desculpa mesmo pela demora, foi um mês de pesadelo. Meu estágio foi uma loucura, trabalhos e seminários, agora que as coisas estão mais "folgadas", entre aspas porque ainda tenho muitas coisas pra fazer.
Prometo que o próximo capítulo vai estar maior e se eu disser que Royals está chegando ao fim, o que vocês me dizem?
Amo vocês, desculpa pela demora (de novo) e pelo capítulo lixoso.
*
- Ela é linda. - Gemma disse, sem tirar os olhos de Aysha, que dormia tranquilamente nos braços de sua tia.
Já tinha passado duas semanas após o nascimento da pequena Payne. Ela era um amorzinho, chorava apenas quando estava com fome ou suja, dormia direitinho e não dava muito trabalho. Apenas o necessário.
Gemma estava melhor, na medida do possível. Perder um bebê não era nada fácil. Ela estava apenas com 8 semanas de gestação quando foi na consulta de rotina e o médico foi fazer a primeira ultrassom, não encontrou batimento cardíaco. Então, foi necessário fazer uma curetagem*. Mas agora, passado duas semanas, Gemma estava bem melhor e menos depressiva. Daqui dois ou três meses ela poderia tentar de novo.
- Obrigado, Gems. - Zayn sorriu de onde estava, que era sentado na poltrona.
- Ela é um amorzinho. - Louis concordou, ele estava ao lado da cunhada e também não tirava os olhos da pequena Aysha.
- Mama! - Alex resmungou, o bebê estava no chão, rodeado de alguns brinquedos.
O garotinho seria um alfa com toda a certeza e já era bem possessivo. Ele não estava gostando nada de ver sua mamãe sorrir por estar segurando um pequeno pacotinho rosa. Ela era sua mãe, pelo amor de Deus.
- Não seja ciumento, Alex. - Gemma retrucou, sorrindo para o filho. - É a sua prima, Aysha. - a loira disse, mostrando o bebê ao seu filho.
- Ysha. - Alex repetiu, assentindo e encarando o bebê dormindo no colo de sua mãe. Ele não estava gostando muito da garota, mas ela era fofinha, então ok.
Louis riu do sobrinho e o pegou no colo. Alex riu também, sem entender bem o porquê, mas se deixou ser aconchegado pelo tio Lou.
- Você tá enorme, Alex. - Louis arrulhou, beijando a bochecha gordinha do garotinho de quase um ano - E está a cara do seu tio Harry.
- Também acho! - Gemma concordou, rindo - Ashton até já brincou com isso.
Alex se remexeu no colo do tio, isso era um pedido para ser colocado no chão, e então Louis o soltou.
- Eu acho que devemos ir. - Louis disse, supirando - Harry disse que queria falar conosco antes depois do almoço e já passamos da hora.
- Verdade. - Zayn concordou - Eu vou pegar a bolsa da Aysha no quarto dela e então podemos ir.
- Deixa que eu pego, Z. - Louis se ofereceu, já se levantando - Você não pode ficar subindo e descendo escada toda hora.
Zayn apenas revirou os olhos, mas deixou o amigo subir. Sendo que Louis também não deveria ficar subindo e descendo escadas, porque ele estava de 14 semanas, ainda não tinha terminado o primeiro semestre da gestação, então todo o cuidado é pouco.
Louis não demorou nem um minuto e os três saíram, um carro já os aguardava do lado de fora da pequena mansão Payne e então levou os três ômegas, mais os dois bebês, de volta para o palácio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals [a/b/o l.s]
FanfictionLouis Tomlinson é um príncipe ômega do pequeno reino de Doncaster. Ele é o filho mais novo do rei Mark e da rainha Johannah. Quando Louis era apenas um bebê, ele foi prometido ao jovem príncipe Harry Styles do reino de Cheshire. E agora o príncipe S...