prologue

52.4K 4.6K 7.7K
                                    

A bela e jovem rainha Johannah havia acabado de dar a luz. Depois de horas de parto, finalmente o primeiro menino da família real havia nascido. Ela já era mãe de Charlotte e Felicity, as pequenas tinham 7 e 5 anos, respectivamente.

Johannah suspirou cansada, Louis havia decidido nascer na madrugada da véspera de Natal. Seu marido, o rei Mark, segurava o pequeno menino em seus braços, ele já estava limpo e vestido, no momento o pequenino estava de olhos fechados e completamente aconchegado nos braços do seu papai.

- Ele é lindo, querida − Mark disse, aproximando-se da esposa com o bebê nos braços − Você fez um trabalho excelente.

- Obrigada, meu amor. − Johannah sorriu, sentindo-se extasiada − Os médicos disseram o que ele é?

- Ele é um ômega. − Mark sorriu.

Ele não estava triste, porque sua esposa era uma belíssima ômega, e sua filha mais velha − Charlotte − era alfa, e a pequena Felicity era ômega também. Mas aquele bebê lindo em seus braços também seria motivo de orgulho. Johannah também sorriu e pediu para o marido lhe passar o menino, ele assim o fez e a mulher deu um beijinho no topo da cabeça do neném.

- Bem-vindo ao mundo, meu bem... − ela murmurou para o bebê.

[...]

Meses depois.

O condado de Doncaster estava em festa, o pequeno príncipe Louis foi batizado naquela manhã e tinha como padrinhos o rei e a rainha de Cheshire. A rainha Anne é a melhor amiga da rainha Johannah, as duas estudaram juntas na escola para moças na Suíça e compartilharam um quarto no período que moravam na instituição.

O rei Desmond e a rainha Anne tinham três filhos: Harry, o primogênito, e o casal de gêmeos Gemma e Niall. Harry era um alfa assim como o pai e Gemma e Niall eram ômegas assim como a mãe.

Naquela bela tarde, depois do grande almoço, a festa estava rolando. O pequeno bebê Louis tinha sete meses e se movimentava no colo da madrinha. Gemma e Niall corriam com as irmãs mais velhas de Louis, os dois tinham três anos. Já o pequeno Harry, com cinco anos, estava ao lado de sua mãe, olhando fascinado para o bebê no colo de Anne.

- Harry, querido, porque você não está brincando? − a rainha Jay perguntou.

- Não quero, Dinda. − Johannah e Mark eram os padrinhos de Harry, assim como os pais de Harry eram padrinhos de Louis. − Acho mais legal brincar com o Lou-Lou. − o menino disse, brincando com o bebê que sorria para ele.

Anne e Jay se entreolharam, mas não disseram nada. Desde que Harry pôs os olhos em Louis, ele não conseguia desgrudar seus orbes verdes do pequeno garotinho.

[...]

Seis anos depois.

Anne e Jay estavam tomando chá enquanto as crianças brincavam no grande jardim do castelo em Holmes Chapel, cidade onde a dinastia Styles residia. Jay estava grávida novamente, ela estava com uma barriga de seis meses e o médico real constatou que seriam gêmeas.

O castelo estava recebendo, além da família Tomlinson, os filhos da família Devine. A condessa Elise, era irmã da rainha Anne. E a mesma morava na Irlanda, ela tinha dois meninos alfas: Josh e Ben. Josh tinha 10 anos e Ben tinha 8.

As duas mulheres conversavam alegremente até que ouviram uma gritaria que vinha de onde as crianças estavam. Elas se levantaram e foram até os pequenos, e viram uma cena inusitada. Harry, de 11 anos, tinha o pequeno Louis − de 6 anos − atrás de si, como se Harry estivesse defendendo o menor. E na frente dele estava Josh, com o irmão atrás dele, do mesmo jeito que Harry fazia com Louis.

Niall e Gemma estavam no meio deles, tentando apartar as coisas, enquanto as irmãs de Louis estavam ao lado de Harry, defendendo o irmão também.

- O que está havendo aqui? − Anne perguntou, fazendo as crianças pararem de discutir e a olhassem.

- Mamãe, o Ben estava querendo tirar o Lou de mim! − Harry esbravejou.

- Não estava nada, eu só queria brincar com ele! − o pequeno Ben retrucou.

Ele podia ser menor que Harry, mas era um pequeno alfa.

- Me contem essa história direito. − Anne interviu.

Eles começaram a falar ao mesmo tempo, e Louis começou a se assustar, correndo para os braços da mãe.

Resumindo: Harry sempre foi ciumento por causa do Louis, e ele não queria que o menor brincasse com Ben por isso. Resultado que eles começaram a disputar pela atenção do pequeno e começou uma discussão, obviamente que as irmãs de Louis estavam do lado de Harry e Josh veio defender o irmão caçula. Os irmãos de Harry ficaram abismados e estáticos, não se envolvendo na confusão.

Depois que as duas rainhas apaziguaram a confusão, as crianças voltaram a brincar e as duas voltaram ao chá.

- Anne, esse comportamento do Harry em relação ao Louis é estranho, você não acha? − Jay perguntou, bebericando seu chá.

- Eu sempre achei isso. − Anne suspirou - Será que o Louis é o imprint do meu filho? Eles são a alma gêmea um do outro?

- Não duvido. − Jay sorriu, emocionada - Imagina se é verdade, Anne? − a mulher alargou o sorriso − Nossos filhos formarão uma família no futuro! E seremos uma família só!

Anne também sorriu e as duas soltaram gritinhos animadas, já imaginando o futuro dos dois garotinhos que brincavam ao longe. Elas começaram a planejar o casamento, a festa de noivado, até a lua de mel dos dois. Mas isso eram coisas que demorariam alguns anos pra acontecer.

----

Hi lovely people :)

Então, algumas pessoas vieram me pedir para fazer uma história do universo Alfa/Beta/Ômega. Eu fiquei matutando uma ideia e nada. Até que enfim me veio à ideia pra Royals. Se alguém aqui já leu a versão original (inglês) de London Is Well Worth a Mass, vai perceber que eu acabei me baseando na história. Mas eu acho que só peguei a ideia de que o Louis e Harry são príncipes e a Gemma e o Niall são gêmeos, sem contar que aumentei a idade do Lou, porque 13 anos pra mim é muito criança.

Enfim, eu ainda não me esqueci das minhas fanfics em hiatus e elas voltarão em breve. Espero que vocês gostem :)

Obs.: eu editei o capítulo, corrigi os erros e a formatação porque tinha postado pelo app do wattpad. (nunca tinha feito isso, anyway) E também vou ajeitar a capa, só acrescentar o nome na foto, porque essa manip do Lou é perfeita pra ilustrar a história. 

Royals [a/b/o l.s]Onde histórias criam vida. Descubra agora