[n/a:] Olá kittens! Como foi o feriado de vocês? Eu ainda estou curtindo o meu, só volto pra UFMA amanhã. *sorriso Colgate* Fiquei meio triste esses dias, eu fui pedir pra autora de uma fanfic maravilhosa a permissão para traduzir a fanfic dela, mas ela me negou. *bico* Mas enfim, não posso fazer nada, né?
Espero que vocês gostem desse capítulo, yeh? Comentem bastante?
Amo vocês <3
*
Zayn observava seu marido organizar sua bagagem com pressa. Eles tinham acabado de receber a notícia do acidente de Harry e Louis, então obviamente que como Liam além de conselheiro e braço direito do príncipe, ainda era seu melhor amigo, o Payne se sentia no dever de ir até onde o outro alfa, pois o mesmo precisava de todo apoio, principalmente por causa do risco de o seu ômega perder o bebê.
O moreno já estava ficando agoniado com toda aquela pressa de Liam, então, respirou fundo e foi ajudá-lo. Liam sorriu agradecido a ajuda de seu ômega, mas fez uma careta quando viu o mesmo pegar suas próprias peças de roupa e também colocar na mala.
- O que você 'tá fazendo? — Liam indagou-o.
- Arrumando as malas? — Zayn respondeu, confuso.
- Sim, eu sei. Mas por que você está colocando peças de roupas suas? — Liam voltou a inquirir.
- Porque eu vou com você. — o moreno respondeu determinado.
- Não vai, não. — Liam retrucou.
- Como eu não vou, Li? — Zayn se indignou — É do meu irmão, meu sobrinho e meu amigo que estamos falando.
- Eu sei, anjo. — Liam suspirou, tentando não se descontrolar — Mas você está bem grávido agora, Aysha não vai suportar 4 horas de viagem.
- Ela vai suportar, porque eu consigo. — Zayn rebateu, já se irritando com o alfa — Eu sei que você está preocupado com o Harry e o Louis tanto quanto eu, mas não discuta comigo, por favor.
- Zayn... — Liam ainda tentou.
- Não, Liam. — o moreno estava irredutível.
Então, a única coisa que Liam podia fazer era concordar com seu ômega. Porque Zayn podia ser a pessoa mais doce e compreensível do mundo, mas quando queria uma coisa, não tinha nada e nem ninguém que pudesse fazê-lo parar e desistir.
*
Niall estava agoniado, ele não gostava de viajar sozinho, sem o seu alfa, mas a situação pedia. Sem contar que ele não estava se sentindo muito bem, ele ficou enjoado durante todo o voo, vomitou algumas vezes, e seu estômago estava doendo.
Assim que chegou ao aeroporto tinha uma comitiva de segurança lhe esperando, e o seu segurança particular o conduziu até a guarda real que estava ali por ele. Niall só pediu que lhe comprassem algo para comer e então pararam no primeiro fast food que encontraram, o pequeno loiro estava faminto e o pedido foi grande.
Como todos já conheciam o grande apetite do loiro, ninguém chiou e nem estranhou. Niall comeu tudo dentro do carro e então, apagou. Ele estava muito cansado e a preocupação não tinha lhe deixado dormir no voo. Apenas acordou na metade do caminho, sucumbido de náusea, pediu para que parassem o carro imediatamente. Niall só teve tempo de abrir a porta do veículo, esticar o pescoço e colocar todo o lanche do McDonalds pra fora.
Seu segurança lhe deu uma garrafinha de água e um comprimido para enjoo, foi o suficiente para voltar a dormir, só voltando a si quando chegaram ao palácio real de Doncaster. Encontrou as gêmeas, Phoebe e Daisy, que faltaram pular nos braços dizendo que estavam morrendo de saudades do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals [a/b/o l.s]
Fiksi PenggemarLouis Tomlinson é um príncipe ômega do pequeno reino de Doncaster. Ele é o filho mais novo do rei Mark e da rainha Johannah. Quando Louis era apenas um bebê, ele foi prometido ao jovem príncipe Harry Styles do reino de Cheshire. E agora o príncipe S...