jellybean

10.6K 321 72
                                    

Hiiii... Então, já é a segunda que me marcou pra participar da brincadeira, vamos lá. Obrigada larrywords por ter me convidado mais uma vez pra brincar. Eu não sei brincar :(

Explicando o título: jellybean porque significa jujuba que se remete a 3ª história da saga de Uniquely Perfect, a Uniquely Three.

🌸

Fatos:

1. Eu sou amante de livros graças a Harry Potter. Eu tinha 11 anos quando o primeiro filme lançou e acompanhei toda a saga, sistematicamente, durante todos os filmes e etc. Ainda é meu livro e história preferida, tenho um carinho muito grande por tudo que Harry Potter me representa.

2. Apesar de amar Harry Potter, isso não me levou a escrever fanfics, apenas a conhecer o que seria. Descobrir esse mundo novo em 2006 a partir de um site chamado Floreios e Borrões. Mas apenas em 2009 eu comecei a escrever e publicar fanfics, no extinto Twilight Fics (um site destinado a fanfics da Saga Crepúsculo), depois no Nyah Fanfiction e até no Fanfiction.net

3. Sou movida a música. Acho que herdei isso do meu pai, ele ama escutar música não importa o gênero. E eu meio que sou assim. Não tenho um gênero específico, gosto de tudo um pouco.

4. E do mesmo jeito que herdei o gosto pela música, foi pelos filmes. Amo assistir filmes, seja no cinema ou em casa. O único gênero que não gosto e até hoje tenho trauma são filmes de terror, não suporto.

5. Estou no penúltimo período do curso de Pedagogia, mas já cheguei a metade do curso de Enfermagem. Porém, não me identifiquei. Detalhe a mais, passei no vestibular duas vezes se tratando dos dois cursos.

5. Eu sou chocólatra. Muito chocólatra mesmo. Do tipo que todo dia tem que comer.

6. Sou a pessoa mais alérgica do mundo. É fato. Vamos a lista: marisco, milho, trigo, abacaxi, um tipo de uva, ácaro, mofo, picada de qualquer inseto, plástico, látex, esparadrapo, algumas marcas de desodorante, algumas de sabão em pó, certos tipos de perfume, poeira, alguns produtos de limpeza que tem cheiro forte, etc.

7. Eu tenho um sonho de fazer intercâmbio seja em Londres ou alguma cidade dos EUA. E de fazer um mochilão pela Europa.

8. Adoro ficar em casa. É sério. Se eu puder escolher entre sair e ficar no conforto do meu quarto, o quarto vence de lavada.

9. Sempre fui uma pessoa de poucos amigos. E sempre que percebo que estou me entregando demais a uma amizade, sou a primeira que se afasta.

10. Todos os dias eu entro no mínimo umas 5 vezes no wattpad. Seja pra ler novos comentários, seja pra ler alguma fic que atualizou, ou para procurar alguma história nova pra ler.

11. Amo maquiagem e gostaria de fazer algum curso pra melhorar minhas técnicas.

12. Podem me chamar de a louca dos sapatos, amo tênis e principalmente Melissas.

13. Tenho 26 anos e relutei muito pra ser fã da One Direction, mas aqui estamos né non.

Indicadas (os):

pqpStylinson
hazttps
BeubaHoran
jujubsLarry
colourrying
harrydade
defatolarry
fewlarry
kissinglarry
larryaeiou
larryile
LarryLove_Sofi
lolastylinsonn
GordoGoetze
lucydorough

Royals [a/b/o l.s]Onde histórias criam vida. Descubra agora