Após o término do evento, Hyunjin ficou abraçado a Jeongin em todo o instante, quase fundindo seus corpos.Ele escorou a cabeça em seu ombro e pegou no sono dentro daquela van.
Jeongin ria do quanto Hyunjin parecia inócuo durante o sono, não se parecia nada com aquele Hyunjin atacante que na primeira oportunidade implorava por um beijo ou que ia ao quarto do Yang no meio das noites para transar com ele.
O Hwang parecia tão fofo e gentil aos seus olhos, tinha até uma leve pitada da inocência que, quando acordado, ele definitivamente não tinha.
O alaranjado aproximou seus lábios da bochecha do de cabelos descoloridos e deixou um beijo casto e estalado, atraindo a atenção de todos que estavam dentro daquela van, em exceção ao motorista.
- Nosso Inniezinho é um homem! E está apaixonadinho! - Jisung comentou, e o restante riu, menos Jeongin.
- Jeongin sempre foi apaixonado pelo Hyun. - Changbin revirou os olhos - Mas eu vou casar com ele!
- Você é tão mendacioso! - Felix acusou - Eu que vou casar com o Hyun!
- Não! - Lee Know gritou da frente da van - O Hyun vai casar comigo!
Jeongin estava ao ponto de voar no pescoço dos três, ele estava puto com o que ouvia!
- Deixem de ser modorrentos! - o Yang bradou do fundo da van - O Hyunjin é todo meu! Nós vamos nos casar! - colocou as mãos em seus quadris, puxando o Hwang praticamente para seu colo - Não é, Hyun? - o homem exibiu um sorrisinho ladino.
O restante arregalou os olhos, afinal, todos juravam que Hyunjin estava dormindo serenamente.
O alaranjado colocou uma mão na cintura do Hwang e a outra afagou seus cabelos. Jeongin deixou um beijo singelo no topo de sua cabeça antes de voltar a acariciar os fios descoloridos. Hyunjin colocou sua mão sobre a do Yang, a acariciando com o polegar.
- Ele não estava dormindo? - Seungmin interrogou, com os olhos vidrados nos prédios.
- Até parece que o Hyunjin dorme tendo o Jeongin segurando a cintura dele e fazendo um cafuné no cabelinho dele. - Chan escarneou.
Não era mentira, o Hwang realmente estava pegando no sono. E ele pegava no sono pelo fato de Jeongin estar acariciando seus cabelos e sua cintura.
Sua cabeça estava enterrada no peitoral do Yang, em busca da quentura do corpo do homem. Seus braços circulavam o corpo de Jeongin, o abraçando. Suas pernas estavam encolhidas sobre o banco; uma estava sobre a do alaranjado e a outra estava ao lado.
- Tá com sono, Hyun? - passou os dedos entre os fios descoloridos. Logo, sentiu a cabeça de Hyunjin subir e descer, em uma afirmação - O que te faz tão sonolento?
- Escrever... - murmurou contra o tecido de sua blusa de algodão.
Alguns segundos depois, Hyunjin estava dormindo serenamente, então, Jeongin optou por deixar para lá o que fora dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fanfic escrita por ele?! ☆ hyunin
FanfictionOnde duas celebridades, Yang Jeongin e Hwang Hyunjin, eram apaixonadas uma pela outra, porém não tinham consciência da reciprocidade dos sentimentos. Jeongin não aguentava mais a enrolação diária que passava, então decidiu ler algumas fanfics de seu...