₹3

267 33 11
                                    


Jeongin estava sofrendo com o estresse da falta de atualizações da sua obra predileta. Aparentemente o autor estava ocupado nos últimos dias. O Yang se sentia irritado com isso; aquelas palavras obscenas faziam falta no seu dia a dia, Jeongin definitivamente amava ler aquelas cenas de sexo explícitas.

Hyunjin, por outro lado, estava realmente sobrecarregado e recebia frequentes mensagens de seus leitores, alguns o cobravam pela falta de atualizações e alguns o parabenizavam pelo uso impecável do vocabulário rebuscado e o quão excitante era ler aquelas cenas de sexo.

O alaranjado se conteve bastante nos últimos dias. Para que ele se conteve? Ah! Se conteve para não lascar um beijo nos lábios bonitos e atraentes do Hwang.

O homem queria um beijo a todo custo. Todo instante ele ficava extremamente próximo ao Yang; sempre implorava por beijos, mesmo que fossem rápidos. E foi aí que a dúvida veio à tona.

'Hyunjin gosta de mim?' — era o que Jeongin pensava todo segundo.

Ok. Ele estava começando a achar que os pedidos de beijos não eram mais para o fanservice. Hyunjin pedia beijos à noite, quando estavam indo dormir, hora que, definitivamente, as câmeras não estavam ligadas.

O Yang até confessaria que achava tudo aquilo meio estranho, mas ele estava adorando ter o descolorido junto dele a todo momento. O alaranjado estava amando ter o Hwang abraçado a si, os lábios quase juntos e declarações repentinas.

Por ora, deixaria isso de lado e iria crer que Hyunjin estava apenas ruim nas ideias.

No momento, eles estavam no quarto de Hyunjin. Era impressionante o quanto ele eximia seu celular e o que tanto digitava da vista do Yang.

Vez ou outra, ele se pegava encarando o Hwang. O homem ser bonito daquela forma deveria ser considerado um pecado!

— O que tanto olha? — o mais alto indagou após perceber que Jeongin o secava há uns bons segundos.

Umedeceu os lábios, os pressionando em uma linha fina logo em seguida. — Nada não... — não desviou o olhar dos lábios carnudos de Hyunjin.

O Hwang soltou uma risada e voltou a mexer em seu celular. Propositalmente, deitou em cima do braço de Jeongin; a cabeça apoiada próxima ao seu peitoral. Ele suspirava a cada instante, sentindo cada centímetro da pele do Yang arrepiar-se com a respiração quente.

— Por que está suspirando tanto, Hwang Hyunjin? — virou seu rosto para, finalmente, o encarar. Seus olhos arregalaram no mesmo instante que seus narizes se roçaram. O descolorido riu, aproximando mais ainda seu rosto; a ponto de seu nariz tocar a bochecha de Jeongin e seus lábios se encostarem, algo bem superficial.

— Hm... — fingiu pensar — É para dizer verdade? — o outro assentiu — Nada. — riu soprado devido à expressão confusa do Yang.

— Qualé, Jinnie! — quando tentou se afastar, o braço de Hyunjin enlaçou seu pescoço, o trazendo para mais perto ainda. Na defensiva, o alaranjado colocou as mãos no peito do Hwang, tentando o afastar.

Seu coração batia descompassado, parecia que iria sair pela boca a qualquer instante. Sua respiração fugia e arfares escapavam quando o descolorido apertava seu pescoço com os braços.

— Sua pulsação está a mil. — o Hwang riu, ousando se aproximar um pouquinho mais — Eu acelero seus batimentos, Innie? — inclinou a cabeça, como se realmente fosse beijá-lo a qualquer momento.

— Você está me matando... Mas está me matando bem... — inclinou a cabeça também.

— Hm. — encarou as orbes escuras.

fanfic escrita por ele?! ☆ hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora