₹0.

473 42 64
                                    


Os rapazes estavam em um evento de altíssimo escalão. Havia apenas pessoas da mais alta sociedade. E, mesmo assim, não deixava de ser uma premiação. O fato de pessoas egrégias, como CEO's e até mesmo o presidente, estarem lá, não barrava os adultos de serem eles mesmos e agirem de forma consideravelmente inadequada para um evento esdrúxulo como aquele.

Sobre a mesa feita no mais puro ouro e madeiras mais nobres que alguém podia imaginar, estava uma cornucópia de opções. Mesmo que três quartos do evento fossem pessoas prestigiadas e da alta sociedade, a fartura de opções alimentícias não deixava de chocar as pessoas nojentas que faziam questão de revirar os olhos ao perceberem alguma pessoa mais inópias do que elas.

Jeongin odiava cada instante daquele evento idiota. Ele apenas queria agarrar seu celular e voltar a ler as coisas censuráveis que estava lendo antes do início do tal e repugnante evento. Seu celular brandia sobre a mesa, ele dedilhava toda a extensão de sua coxa, procurando parecer menos nervoso. O suor percorria todo o seu corpo, o Yang até mesmo pingava dentro daquele traje a rigor extremamente apertado que deixava suas coxas torneadas e seus braços musculosos completamente evidentes. A gravata com um nó apertado estava tão próxima ao seu pomo de Adão que chegava a incomodar. Os sapatos sociais feitos em couro com detalhes em prata o deixavam desaconchegado, não se deve calçar 39 em um pé 42. Seus fios alaranjados grudavam em sua testa devido ao suor excessivo que dominava toda a sua camada epiderme. Jeongin brilhava até mesmo ao longe.

Ele brilhava devido ao seu glamour e beleza excessivos? Não. Ele brilhava devido ao suor que dominava a camada epiderme de todas as partes de seu corpo onde havia pele.

— Jeongin. — uma voz rouca o chamou, momentaneamente, ele gelou. Mas era apenas Changbin — Está bem?

— Só está muito quente. — se abanou com a mão — Sabe se tem água fresca? — apoiou seus cotovelos na mesa, baixando a cabeça. Numa fração de segundos a toalha de camurça da mesa tinha uma parte completamente encharcada.

Changbin ergueu seu braço, sinalizando para uma staff ir até ele.

— Diga. — a voz feminina grave se fez presente.

— Quais bebidas frescas tem neste evento?

— Hm. — pensou um pouco, logo obtendo sua resposta — Tem champanhe, vinho, tequila, uísque, vodka e água fresca. Por quê? — cruzou os braços em frente ao peito.

— Jeongin está sentindo muito calor. Ele precisa de uma bebida fresca. — apontou para o colega que estava à beira de um colapso.

Naqueke momento, todos os homens encararam Jeongin, todos estavam com uma expressão indecifrável. Aquele homem de 1,72 não passava mal com facilidade, se é que passava mal.

A mulher pareceu pasma por um momento, levando em conta que suas mãos cobriram sua boca, escondendo o espanto.

— Jeongin. — colocou a mão em suas costas, sentido a umidade da parte superior de seu traje. — Vá ao banheiro. Lave o rosto. Sua maquiagem é à prova d'água, relaxe.

O homem levantou, não estava nem lá nem cá, estava simplesmente absorto de tudo e se sentia absorvido pelo calor absurdo que sentia. Ele cambaleou até o banheiro.

Assim que chegou lá, escorou suas costas na pia, forçando todo o seu corpo para trás na tentativa de não dar de cara com o chão.

Ele estava na péssima fase de sentir-se necessitado e sexualmente frustrado. O Yang sentia a completa necessidade de ser tocado e passava mal quando não fazia ou não faziam isso por ele.

Tudo isso era culpa das coisas inapropriadas que ele andava lendo, e o alaranjado sabia disso.

Cada palavra de baixo calão que ele lia nas fanfics onde ele e Hyunjin transavam até seus corpos não aguentarem mais tal ação. As fanfics onde ele fodia Hyunjin até o homem ficar com as pernas trêmulas e cederem completamente.

fanfic escrita por ele?! ☆ hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora