Ao ler o último capítulo postado por Hyunjin, Jeongin pôde jurar que havia tanta indireta nisso.
Uh, um pedido de namoro.
Ele não tem nada contra, que conste, fora que, pedir o Hwang em namoro, facilitaria toda a situação e seria um alívio saber que eles têm algum tipo de relacionamento com um rótulo. Namorados.
Hm. De longe, a ideia não era a pior.
O alaranjado saiu de seus pensamentos no exato momento em que a porta do quarto foi aberta e sua família entrou segurando um bolinho e cantando parabéns.
Um sorriso se formou, junto às suas sobrancelhas, um tantinho franzidas, já que Jeongin já se achava um pouco velho para comemorações do tipo.
- Parabéns, querido! - sua mãe o abraçou e beijou sua bochecha - Vai almoçar conosco?
O filho apenas assentiu. Por mais que tivesse planos de sair com Hyunjin, sua família também era uma prioridade.
- Vou. - sorriu - Mas sairei com o Hyunnie hoje à tarde.
Seu pai mostrou a língua e sorriu. Mesmo que quisesse passar um tempo com o filho em seu aniversário, ele sabia o quanto Jeongin era completamente apaixonado pelo Hwang; apaixonado com o corpo e com a alma.
Um sorriso surgiu no rosto do Yang do meio quando seu telefone tocou, Hyunjin ligava a si.
- Saiam! - apontou para a porta, expulsando todos do quarto.
Seu irmão mais novo fez um sinal irreconhecível para ele e deixou o quarto, recebendo um dedo do meio como resposta.
Assim que atendeu, pôde ver o rosto bonito do ruivo em sua tela, sendo agraciado por um sorriso adorável e pela face esplêndida.
- IN-ah! - gritou o nome do homem - Feliz aniversário, amorzinho! - mandou beijos através da câmera - Nosso encontro ainda está de pé? - rolou na câmera.
Riu - Está sim, Hyunnie. - beijou a câmera - Nos vemos quando?
- Você pode me buscar? - fez um beicinho - Meus pais foram 'no' shopping e me deixaram sem carro. Não sei que horas eles voltarão. - abaixou a cabeça.
- Claro, Hyun. - sorriu - Nos vemos mais tarde.
Ao que as horas se passaram num piscar de olhos, Jeongin estava sentado à mesa, almoçando junto à sua família enquanto seu bolo de aniversário resfriava na geladeira.
- Jeongin está fazendo vinte e três, certo mãe? - seu irmão mais novo perguntou.
- Sim. - a mulher confirmou - Que horas vai sair com o Hyunjin?
Engoliu a comida - Assim que eu terminar meu almoço. - sorriu.
- Sabe aonde vão?
- O Hyunnie disse que será surpresa. - ponderou por alguns instantes - Mãe, pai. - recebeu atenção dos progenitores - Eu vou pedir o Hyunjin em namoro, hoje. - sorriu, sem arrependimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fanfic escrita por ele?! ☆ hyunin
FanfictionOnde duas celebridades, Yang Jeongin e Hwang Hyunjin, eram apaixonadas uma pela outra, porém não tinham consciência da reciprocidade dos sentimentos. Jeongin não aguentava mais a enrolação diária que passava, então decidiu ler algumas fanfics de seu...