Ok. Dia de gravarem SKZCODE. Jeongin odiava aquelas cenas que de espontâneas não tinham nada. Ele preferia mil vezes as livres, onde praticamente não tinham um roteiro sobre quem escolher ou sobre o que fazer.Mas nada de ruim aconteceria caso ele simplesmente abandonasse o roteiro e fizesse tudo que ele sempre quis fazer. Ou talvez acontecesse...?
O roteiro dizia para Jeongin escolher Jisung como seu parceiro, caso Jisung fosse escolhido antes, o Yang deveria escolher Changbin. Em hipótese alguma, o alaranjado deveria escolher o Hwang.
Os boatos de namoro corriam soltos. Ok. Boa parte do fandom suspeitava de um possível e plausível relacionamento entre eles.
Quem entendia de linguagem corporal e quem prestava atenção aos detalhes tinha uma mínima suspeita, quem sabe, até uma pequena e provável certeza.
O fato deixava Hyunjin e Jeongin completamente apreensivos.
Eles sabiam que era meio ou melhor, completamente errado esconder da própria empresa e de seus próprios amigos um relacionamento. Ambos também se sentiam mal ao lembrar que o fandom que os apoiava em tudo também não podia sequer imaginar um possível relacionamento.
Enquanto um pouco de maquiagem era aplicada em seu rosto, o Yang suspirava pesadamente. Certo, ele ainda estava estressado com a falta de atualizações. Porém, poxa, a última atualização havia sido publicada há cerca de duas semanas.
Jeongin bufou, ajeitando-se sobre a cadeira giratória enquanto tinha suas pálpebras recebendo uma corzinha.
— Pronto, Jeongin. — a maquiadora anunciou, e ele se levantou na velocidade da luz. Suas pernas estavam dormentes de tanto ficar sentado naquela cadeira.
Hyunjin o aguardava desesperadamente. O Hwang queria dar um beijinho naqueles lábios, antes de terem que fingir que não acontecia nada entre eles.
Ele caminhou até o descolorido, ficando em frente ao mais velho.
— Está lindo, Innie. — segurou o rosto do menor entre as mãos e esfregou seus narizes. — Por mais que eu ache que você não precise de maquiagem para ser belo. — abraçou seu pescoço.
— Hm. — apreciou o carinho que a respiração de Hyunjin, batendo contra a pele de seu pescoço, oferecia — Você é lindo de todas as formas. — beijou sua bochecha sem que ninguém visse, afinal, o maior impediu tal ato ao envolver seu pescoço com os braços.
O restante dos membros apenas observava aqueles dois trocando carícias incansáveis e beijos de vez em quando.
Hyunjin havia colocado seus braços para impedir qualquer um de saber que eles estavam se beijando. Mas os estalos molhados entregaram o que aqueles braços tanto tentavam esconder.
Jeongin não conseguiu se conter e acabou abraçando a cintura do Hwang, deixando ainda mais evidente os beijos que trocavam.
Eles caminharam até o sofá, ainda sem cessar o beijo, lá se jogaram e continuaram com mais beijos só que dessa vez, completamente evidentes.
— Quem você tem que escolher? — o descolorido perguntou enquanto cheirava o pulso cheiroso de Jeongin.
— Jisung ou Changbin, apenas qualquer um que não seja você. — abraçou sua cintura — E você? Quem deve escolher? — colocou a mão no lado direito de seu rosto.
— Felix. — respondeu baixo — Vou receber bem por isso. — escondeu o rosto em seu peitoral.
— Hm. — revirou os olhos — Vou tentar te escolher. — usou um tom ríspido — Não posso garantir, porém vou tentar. — beijou seus lábios rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fanfic escrita por ele?! ☆ hyunin
FanfictionOnde duas celebridades, Yang Jeongin e Hwang Hyunjin, eram apaixonadas uma pela outra, porém não tinham consciência da reciprocidade dos sentimentos. Jeongin não aguentava mais a enrolação diária que passava, então decidiu ler algumas fanfics de seu...