Realmente. O SKZCODE deu muito o que falar.Os que apoiavam Jeongin e Hyunjin foram à loucura. Os que apoiavam Felix e Hyunjin se sentiram meio descolocados e acharam meio estranha a ideia de não tê-los juntos como sempre.
Hyunjin escrevia os últimos parágrafos do novo capítulo de sua obra. Seus dedos percorriam a tela em busca de erros inexistentes. As palavras bem utilizadas que pareciam se encaixar perfeitamente tiravam sorrisos do Hwang. O 'hot' escrito no capítulo tirava seu fôlego e trazia muitas polêmicas sobre a obra.
Um arfar surpreso fugiu de si quando ele sentiu 'seu' maknae agarrar sua cintura e cravar os dedos fortemente naquela cintura fina.
- Oh Céus! - desligou rapidamente o telefone - Você me assustou. - se virou para ele com um biquinho chateado nos lábios.
- Me desculpe. - pediu de forma respeitosa, quase arrancando o fôlego do descolorido com tamanha educação - Queria apenas te ver e ver para que você tanto sorri neste celular. - o puxou para perto de si - Para quê tanto sorri, Hyunnie?
Mordeu a parte interna de sua bochecha, uma forma silenciosa de representar o nervosismo que
percorria suas veias - Estava escrevendo uma poesia.De certa forma, não era mentira. Ele realmente estava escrevendo, mas não era uma poesia com palavras fofas e gentis.
- Sendo assim, - pousou as mãos entre seu pescoço e seu maxilar - posso ler?
- Ah! - pareceu levemente desesperado a se julgar pelo tom preocupado - Te mostro depois de pronta, certo? - observou Jeongin assentir.
Hyunjin sentia seu corpo vibrar com as 'borboletas' que pairavam em seu estômago devido ao toque gentil e ao carinho singelo que Jeongin deixava em seu couro cabeludo.
Ele se sentia levemente mal ao lembrar que logo os dedos do Yang não percorreriam entre as madeixas longas, afinal, ia cortá-las. O Hwang ainda questionava a si mesmo sobre como iria contar isso ao maior fã do seu cabelo longo.
- IN-ah. - mesmo que Jeongin já tivesse seu foco no descolorido, ele queria que ele o olhasse nos olhos enquanto conversavam sobre o tópico que o alaranjado mais odiava.
- Hyunjin-ah. - usou o mesmo tom ardido.
- Precisamos conversar. - o corpo do Yang estremeceu assim que ouviu as palavras vazarem dos lábios carnudos do seu hyung favorito.
O descolorido segurou sua mão e o guiou até o sofá.
Ele era tão dramático com tal assunto que passava a impressão que o mais jovem teria um colapso com a notícia.
Suspirou - Eu vou cortar o cabelo. - o sorriso nervoso vacilou do rosto do alaranjado e um beicinho magoado tomou seus lábios.
Seus olhos rasgados foram tomados por um brilhinho já conhecido, mas nada querido.
- Como eu vou passar meus dedos entre seus fios? - choramingou.
- Eu não vou ficar careca, Jeonginnie. - riu com a pergunta do Yang.
- Mas eu gosto de passar meus dedos entre seus fios até chegar nos seus ombros. - desviou o olhar - E, quando chegar lá, aproveitar o lugar onde meus dedos se encontram e fazer um carinho nas suas costas. - usou o mesmo tom de um criancinha birrenta.
- Este é o seu problema? - arregalou os olhos em completa descrença - Você não quer que eu corte o cabelo por gostar de acariciar meus fios até chegar nos meus ombros? Simplesmente porque você aproveita e acaricia minhas costas? - riu com a expressão ofendida do alaranjado - Você é tão fofo. - passou a mão por todo seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fanfic escrita por ele?! ☆ hyunin
FanfictionOnde duas celebridades, Yang Jeongin e Hwang Hyunjin, eram apaixonadas uma pela outra, porém não tinham consciência da reciprocidade dos sentimentos. Jeongin não aguentava mais a enrolação diária que passava, então decidiu ler algumas fanfics de seu...