'Eles estavam de mãos dadas no fansign'.As notícias corriam pelos corredores da empresa, pelos veículos de comunicação em massa, pelos membros e por Hyunjin e Jeongin.
Mas o que tinha demais neles estarem de mãos dadas? Todo o alvoroço por isso?
Ah claro! Não era só isso. O Yang havia sussurrado algumas coisas indistintas no ouvido do homem, e aquilo chamou a atenção de todos.
Fotos dos dois quase se beijando no aeroporto, só não se beijaram pelo fato de Jeongin estar usando máscara, se não fosse por isso, teriam se beijado ali mesmo.
Não é mentira dizer que aqueles dois estavam quase assumindo um 'namoro'.
Beijinhos na bochecha, no canto da boca, na testa, na mão.
Isso era um ótimo e maravilhoso motivo para especularem um namoro.
E o alaranjado estava completamente nervoso nos últimos dias. Os capítulos mais recentes da obra que lia pareciam idênticos à sua vida, algo meramente preocupante.
E Hyunjin já sabia que Jeongin era o leitor mais ativo de sua obra, algo também preocupante.
Mas ele continuava escrevendo cenas que coincidiam perfeitamente com a realidade. Yang precisava se tocar de que era ele quem escrevia a obra, e que ele queria que namorassem.
Sentados sobre poltronas, em uma premiação requintada, oh céus!
Odiar esse tipo de premiação é algo totalmente da laia de Hyunjin e Jeongin. Como alguém poderia gostar daquele tipo de coisa?
Sentados lado a lado, Yang não escondia o nervosismo ao estar ao lado do Hwang. Um sorriso completamente afobado pairava seus lábios, as mãos brincando uma com a outra, enquanto tentava a todo custo fingir que não se sentia nervoso ao lado daquele homem maravilhoso da cabeça aos pés.
— IN-ah. — o corpo do alaranjado estremeceu ao sentir a mão grande e magra do ruivo espalmar em seu ombro. Ele se martirizou por cada célula de seu corpo que se arrepiou com o toque costumeiro do outro — Tem um detalhe ao qual você precisa se atentar. — sussurrou em seu ouvido, deixando um sorriso ladino escapar — Eu sei o que você tanto faz naquele celular.
Arfou — O-O que? — seus olhos dobraram de tamanho — O que eu tanto faço? — tentou soar normal, mas falhou miseravelmente.
— Conversamos depois. — falou assim que eles foram chamados para subir no palco.
Com Hyunjin à sua frente, pressionado contra a parede e com aquele típico olhar pervertido, Jeongin se via perdido naquele exato momento.
Ele realmente achou que era uma boa ideia questionar Hwang sobre 'o que ele tanto faz naquele celular'.
— Hyunnie. — o pressionou mais contra a parede, uma mão de cada lado do rosto do ruivo — O que eu tanto faço naquele celular? — lambeu os lábios do mais velho, uma tentativa falha de intimidá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fanfic escrita por ele?! ☆ hyunin
FanfictionOnde duas celebridades, Yang Jeongin e Hwang Hyunjin, eram apaixonadas uma pela outra, porém não tinham consciência da reciprocidade dos sentimentos. Jeongin não aguentava mais a enrolação diária que passava, então decidiu ler algumas fanfics de seu...