₹2

286 32 22
                                    


Hyunjin parecia absorto pelo fanservice nos últimos dias. Toda hora ele pedia beijos a Jeongin, segurava sua mão, o abraçava frequentemente e cheirava seus cabelos alaranjados.

O Yang tinha certeza que ele simplesmente esquecia que o fanservice não precisava ser feito quando as câmeras estavam desligadas. E também se perguntava o porquê de Hyunjin insistir com o fanservice mesmo recebendo uma mixaria a cada interação romântica que acontecia entre eles.

Mas parte de si insistia em achar que o Hwang talvez tivesse um interesse romântico em sua pessoas, porém, pensar isso era algo tão hipotético e patético. Entretanto, parecia tão real quando Hyunjin ia ao seu quarto e pedia um cafuné a ele; quando o homem de cabelos descoloridos o abraçava parecia transmitir tanto carinho. Talvez, fossem meros devaneios de um pobre homem completamente apaixonado e perdido naquele olhinhos negros que brilhavam quando o via.

Oh Céus! Ele estava desvairando! Jeongin tinha certeza que isso era efeito colateral das fanfics alucinógenas, alucinógenas pelo fato de serem tão viciantes quanto drogas e causarem efeito parecido, que lia.

Mas o Yang não resistia a ler aquelas palavras obscenas de um autor maravilhosamente talentoso. E que, por um acaso do destino - ou não -, era um autor dedicado a obras de Hyunjin e Jeongin. A foto de perfil definitivamente chamava a atenção de qualquer um que lia as obras daquele autor em especial; era uma foto de Hyunjin, mas era uma foto que ninguém nunca havia visto. Não. Não era uma foto dele criança ou pré-debut, era uma foto aparentemente recente, e aquela foto não era conhecida por ninguém.

O celular do homem vibrava sobre os assentos, chamando a atenção de qualquer um que estava ao seu lado.

Ele estava no meio de um dance pratice, mas, em toda via, ninguém iria ligar caso Jeongin decidisse ler alguma putaria indecente escrita pelo seu autor favorito, 'hynjinnnn'.

O Yang precisava urgentemente comparar a escrita das obras com a escrita da poesia de Hyunjin, ele não sabia o porquê, mas eram quase idênticas.

A ideia foi afastada de sua mente. Porra! Ele não deveria ficar pensando nisso durante a gravação de um vídeo que iria ao YouTube. Comparações e devaneios estavam fora de questão no momento.

Seus olhos foram em direção ao Hwang. Seus lábios formaram um sorrisinho inconsciente e bobo, completamente perdido naquele olhos brilhantes e bonitos.

Em alguns momentos, IN, ou IN-ah - como o Hwang o chamava -  era meio cético quanto a achar que Hyunjin queria algo com ele, o descolorido despertava muita curiosidade em relação a isso.

Seus pés não se controlaram e ele foi em direção ao Hwang. A curiosidade extravasava seu corpo ao ver o homem que tanto amava sorrir para seu celular; e se Hyunjin estivesse interessado em alguém? Seu mundo acabaria.

— Tanto sorri a que, Hyun? — sentou ao seu lado.

— Nada, IN-ah! — exasperou, fechando as guias de seu celular.

Aquela ação não passou despercebida por Jeongin, este que apenas fingiu acreditar mas que ficou com uma pulga atrás da orelha.

Hyunjin virou o rosto em sua direção, ele se assustou quando sentiu a ponta de seus narizes se tocarem. Mas não há nada de ruim que não possa piorar, e tal piora ocorreu quando seur olhar desceu dos olhos do Yang e correu desesperadamente até chegar em sua boca convidativa.

Seus dedos percorreram a tez de sua bochecha que, normalmente, era clara, mas no momento, encontrava-se em um tom rubro. Sem contar que a mesma estava extremamente quente, quase pegando fogo.

O alaranjado não tirava os olhos da boca carnuda do Hwang, à medida que ele encarava, ele se aproximava mais e sequer pensava em desviar o olhar e evitar um possível beijo.

fanfic escrita por ele?! ☆ hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora