Ganhando uma batalha?

531 61 6
                                    

Muitos de vocês podem me achar egoísta. O problema é inteiramente de vocês e eu discordo plenamente que eu seja assim.


Uma pessoa egoísta geralmente coloca seus próprios interesses, desejos e necessidades acima dos outros. Por outro lado, uma pessoa que prioriza suas necessidades não é necessariamente egoísta. É natural que as pessoas busquem atender às suas próprias necessidades e cuidar de si mesmas. Andrea fez isso quando escolheu vir à Paris comigo; ela poderia ter insistido em dizer não, mas ela não argumentou muito. Vocês a consideram egoísta? Duvido muito. Ela fez uma escolha e TUDO na vida são escolhas.


Existe uma linha tênue entre ser egoísta e priorizar as próprias necessidades, e o contexto muitas vezes desempenha um papel importante. Estou sendo egoísta por priorizar manter meu emprego, como Andrea fez ao priorizar o emprego dela ao invés de Emily?


Eu não sou egoísta. Priorizo as necessidades das minhas filhas e priorizo a revista. Já imaginaram quantos funcionários ficariam desempregados se a Runway decaísse e tivesse que cortar custos? Toda cobrança que faço é pensando na excelência do trabalho de TODOS da revista.


Se ainda assim vocês acham que sou egoísta por escolher manter meu emprego para que Nigel ficasse com Holt, o problema é de vocês. Acreditem, em situações semelhantes, vocês fariam o mesmo. Andrea fez o mesmo. Eu tive sim uma escolha, e escolhi a mim, pensei no futuro das minhas filhas.


Minha decisão foi feita. No momento do discurso, apresentei Jaqueline como a nova sócia de Holt. Preferi não olhar para Andrea e Nigel... mas imaginava a cara de decepção de ambos. E por mais que a escolha tenha sido minha, isso não significa que tenha sido fácil. Meu coração doeu e eu sabia que estava magoando um grande amigo e um grande amor...


Só não estava preparada para o que viria a seguir.

Os olhos da guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora