CONTINUAÇÃO
V: mas dessa vez só a gente....
Sn: ah claro, escolhe o filme vou pegar os salgadinhos e trancar a porta!
V: okay não demora!
Pov sn:
Estava na cozinha pegando uns salgadinhos até que Ouço passos atrás de mim e me viro vejo que é ebrar....
Sn: ah oi ebrar tudo bem?, oq faz acordada essa hora?
E: tô bem sim sn e vc, eu que lhe pergunto oq faz acordada e comendo?
Sn: ah eu vou ver um filme com a vargas sabe!
E: ah entendi que bom, sabe eu vou ver um filme tbm com a hande por isso vim aqui eu ia chamar a zehra mas ela já dormiu e não quis acordá-la e pensei que vcs já estivessem dormindo mas enfim tchau até amanhã!
Sn: errr tchau?
Depois voltei para o quarto e vargas já avia escolhido o filme!
Sn: oi voltei!
V: ah que bom eu escolhi esse filme aqui( escolha algum filme de terror que goste e imagine)
Sn: ah okay ent!
Pov vargas:
Eu estava vendo o filme com sn até q ela se assusta e pula no meu colo sem querer....
+/- assim só q sn escondeu seu rosto no pescoço de vargas e vargas a abraçou!V: ei ei fica tranquila eu tô aqui!(diz vargas olhando nos olhos de sn )
Sn: eu tô tranquila agr cm vc eu tô tranquila!(diz sn olhando nos olhos de vargas!
Sn: vargas?
V: oque foi sn?
Sn: oque vc esta-
Vargas a beija mas não de uma maneira maliciosa mas de uma maneira delicada e calma como se estivesse beijando uma petola de flor...Sn: vargas isso foi... nossa eu n tenho oq flr-( e de fato ela não fala nada só continua beijando vargas até perderem o folego)
Depois de ficar se beijando elas ficaram conversando sobre tudo absolutamente tudo e descobriram que tinham tudo em comum... de fato almas gêmeas...
Depois sn foi mostrar a vargas uma foto de sua cachorrinha(ou gato tartaruga imaginem ai)
V: ela é mt linda e fofinha assim cm vc!
Sn: ah obg vc tbm é!Bom depois de uma longa noite elas foram dormir porem cada uma em uma cama pois não queriam ser pegas por zehra novamente kkk
No outro dia...
Pov sn:
Que noite perfeita meus amigos acordei mt feliz e ainda quem me acordou foi uma anja linda... a vargas... hj o treino será puxado pois teremos jogo amanhã agr são 3:30 da manhã temos que estar lá 4:10 já estou com tudo arrumado e desci para tomar café junto a vargas!
Bom no treino o técnico disse que eu estava muito bem e que iria jogar amanhã e eu fiquei mt feliz por isso iríamos jogar amanhã contra Estados Unidos!
Depois do treino fui almoçar num restaurante com as meninas e me sentei ao lado de vargas na ponta da mesa...
Foram conversas e mais conversas quando eram uma 11 e pouco fomos todas para suas casas! Para descansar para o jogo pois teríamos que ir dormir logo tínhamos q acordar 00:00 para ir para o local do jogo pois era longe e o jogo era as 8 da manhã...
No outro dia 00:00 acordou com o despertador e vargas também trocamos de roupa somente e fomos com as meninas direto para o local de encontro para ir no ônibus...
Eu estou no ônibus agr estou ao lado de vargas e acabei dormindo no ombro dela...
Assim que chegamos ela me acordou....
V: sn sn acordada chegamos!
Sn: ah okay já acordei!Descemos do ônibus e ela me ajudou a descer e me deu a mão e logo quando vimos que estavam filmando soltamos a mão! ,já Vi q isso vai ser ótimo pros fofoqueiros mdssss!....
Bom nos ganhamos o jogo e saímos para comemorar em um bar eu só tomei um drink eu baladin vargas e ebrar só tomamos 1 drink de resto estavam tudo bebadaskkk....
Chegando em casa baladin foi cuidar de zehra eu e vargas estávamos conversando com ebrar e depois fomos para o quarto...V: sabe vc jogou mt bem hj!
Sn: vc tbm ...
Sn: queria postar uma foto nossa no meu intagram posso?
V: pode sim...Autora: gostaram? Deixem as opiniões de vcs nos comentários pfr e votem por favor 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my moon baby-Sn and Melissa Vargas
Fanfictionuma novata entra no time da turquia(sn) será que ela e vargas irão se dar bem?